Marinette Dupain-Cheng
Luka estava voltando para Paris!!!
Depois de mais de 1 ano em turnê ele voltaria.
Confesso que estou ansiosa, e muitíssimo curiosa para saber o que ele quer perguntar para Adrien...
Durante uma conversa dos dois só ouvi que ele queria ter certeza de algo, e que achava que era melhor perguntar pessoalmente.
[...]
Chloe está chegando para o lanche da tarde que eu ela e Alya estávamos planejando a umas 2 semanas.
Será no Jardim da mansão Agreste, já que Gabriel e Emilie autorizaram.
Sei que deve existir uma curiosidade enorme pra saber quando a nossa amizade começou.
Pra ser mais sincera, nenhuma de nós lembra exatamente quando mas achamos que foi quando a mãe de Chloe veio para Paris e surtou dizendo que iria levar ela pra morarem juntas na Bélgica, e que ela seria a modelo principal da Audrey'S.
Mas na verdade ela só queria aquilo porque "Chlo" havia sido promovida uma das moças mais bonitas da França, já que absolutamente tudo que a Audrey faz é movido 100% por interesse.
E nós a expulsamos do hotel e protegemos Chloe da mãe totalmente narcisista e interesseira que ela infelizmente tem.
[...]
Com certeza foi uma das tardes mais prazerosa que as três tiveram nos últimos dias, sem o assédio da mídia e com o compromisso de apenas se divertirem curtindo o momento.
Até que ouço Adrien e mais alguém chegando no portão.
Tenho a sensação de que esqueci algo...
Será que era buscar algo na padaria?!
Alya ou Adrien haviam pedido alguma coisa?!
Algué-
LUKA!!!
Ele viria hoje e eu havia esquecido completamente!!!
Corro até ele e me penduro no pescoço dele, faz quase 1 ano e meio que não o vejo, Adrien finge estar enciumado então vou até ele e lhe dou um selinho. -Viu Luka sem você aqui ele já está ficando mimado!- comento enquanto abraço os dois e os guio até o jardim, contando tudo o que fizemos durante a tarde.
Abro o portão que liga o corredor que vai em direção ao corredor do portão principal e liga ambos ao jardim, e vejo Alya e Chloe rindo de algo, Luka acena para Alya que saiu correndo assim que vou quem estava cumprimentando-a.
Ao perceber a comoção que estava acontecendo do lado de fora do jardim, Chloe se vira para ver o que ocorreu e é neste momento em que ela não fica petrificada. Ela simplesmente não esboça reação nenhuma, enquanto Luka parece estar da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eternal par - Lukloe AU
FanficEla, precisa de um par para o baile. Ele, está disposto a não deixar o amor escapar dele. AU lukloe (universo alternativo)