Chloe Bourgeois
Álgebra normalmente era algo que chamava minha atenção - já que aqueles eram os únicos problemas que eu conseguia resolver sem me estressar emocionalmente - mas hoje definitivamente não é um dia normal.
Desde a volta de Luka nada parece comum.
De um jeito impressionantemente impessoal nós apenas nos cumprimentamos como dois desconhecidos.- o qual o tal desconhecido foi quem me fez ter um dos poucos momentos "normais" com o meu pai - mas também é inviável eu desejar ser tratada como Alya e Marinette foram, já que eu não falo com ele à pelo menos 2 anos, mas mesmo assim a minha "rejeição" doeu.
- Senhorita Bourgeois? Algum problema? Gostaria de se retirar da sala para tomar um ar por um momento? Você não me parece muito bem.- disse a madame Bustier , que aparentemente estava me chamando a um bom tempo para responder algo e eu não me atentei a isso. - Me desculpe Madame Bustier, eu gostaria de jogar uma água no rosto apenas e eu estarei de volta logo- eu tinha que prestar mais atenção na aula ou isso influênciaria no meu histórico escolar, que deve estar perfeito pra eu pelo menos tentar entrar em Harvard para a faculdade.
Com isso em mente, vou em direção ao banheiro aonde escuto um barulho de alguém passando mal dentro de uma das cabines.
Vou olhando dentro de cada uma das que está destrancada e seguindo o som, que ao que parece é de alguém chorando e vomitando de forma descontrolada.
Ao olhar com mais atenção vejo que o som está vindo da última cabine, e decido que vou bater na porta para oferecer ajuda, assim é uma forma de mostrar que eu mudei e que eu realmente me importo com os outros.
- Oi, você precisa de alguma coisa? Tá tudo bem aí dentro? - "que pergunta idiota Chloé, é ÓBVIO que ela não tá bem, se não ela não estaria chorando e muito menos vomitando"
O silêncio é ouvido no banheiro, acho que aparentemente a pessoa não quer a minha a ajuda, então acredito que o melhor a fazer é lavar logo o meu rosto e sair do banheiro.
Vou pra fora e aproveito para passar no bebedouro e beber água assim eu não preciso sair em outras aulas já que perdi muito dessa tenho que compensar nas outras.
Enquanto passo na frente da coordenação vejo como Luka parece bonito, mesmo com a feição preocupada em seu rosto ele ainda consegue ser escultural.
Luka? O que ele está fazendo aqui? Ele já terminou o Liceu a um bom tempo, e não tem nada pendente com a escola. Porém logo meus questionamentos são respondidos ao ver Juleika ser escoltada por Rose e Marinette vindo da direção do banheiro.
Pela cara de choro e palidez no rosto eu junto as peças e vejo que era ela quem estava passando mal no banheiro, e aparentemente a Dupain e a Rose foram ajudar ela.
O que mais me magoa com toda a história de eu ter mudado é que só a Marin e a Aly me aceitaram depois que eu mudei de atitude, enquanto toda a sala e o círculo de amizade das meninas não me aceita mesmo depois de eu ter provado que mudei, mesmo fazendo quase um ano desde de que eu melhorei.
Deixo meus pensamentos de lado e foco em Luka olhando para a irmã com um olhar que é um misto de preocupação e decepção ao que parece, e esse olhar eu conheço muito bem.
De repente Luka desvia o olhar dela e o fixa em mim, que por algum motivo não sai do bebedouro a mais de 10 minutos. Baixo o olhar constrangida de ter sido pega bisbilhotando algo que com certeza não é da minha conta e corro - literalmente - para a sala de Álgebra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eternal par - Lukloe AU
FanfictionEla, precisa de um par para o baile. Ele, está disposto a não deixar o amor escapar dele. AU lukloe (universo alternativo)