𝑀𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑖𝑎

19 0 0
                                    

Tudo estava bem... mamãe e papai estavam comigo, então... estava tudo perfeito. Mamãe e papai me deram um presente... o que será que é...? ah! é um gato! um lindo gato preto com olhos amarelos, ele vai se chamar... Sr. Meia Noite, isso! – realmente era o que eu pensava naquele momento, onde tudo estava pacificamente bem. – terminei o jantar! boa noite Mãe, boa noite Pai.

me deitei tranquilamente, pronta para mais uma noite de sono, mas algo não estava certo... tem algo na janela, algo que realmente me deixa desconfortável... me levanto e fecho a janela, antes que eu a feche sinto um vento tranquilo, vindo sobre meu rosto, aquilo me deixava mais calma, antes que eu pudesse novamente me deitar, ouço alguém... uma voz feminino grita desesperadamente, e quando me dou conta sobre quem era... – MAMÃE!

vou até o quarto dos meus pais, tropeçando algumas vezes, meus olhos estavam levemente aguados, Sr Meia Noite vinha logo atrás de mim, quando entro no quarto dos meus pais abro a porta levemente, a primeira coisa que vejo, é minha mãe, ela estava deitada no chão, seus cabelos estavam molhados de sangue, e quando olho mais um pouco, vejo apenas a cabeça decapitada de minha mãe no chão. – mamãe?... p-papai? – dizer ambos estavam com seus corpos cortados ao meio, o desespero toma conta de mim, saio correndo para o bosque com o Sr. Meia Noite ainda me acompanhando, tropeço em um galho de árvore que estava jogado no chão e desmaio.

Sr. Meia Noite -on-

Fran!!! acorde, tem alguém vindo, levante-se! – fico apalpando o rosto de Fran com minhas patas na intenção dela se despertar, duas pessoas com capas se aproximam, me escondo em um arbusto e as observo, não consigo identificar a silhueta deles, muito menos o rosto, já que os mesmos estavam com capuz, oh não! eles estão prestes levá-la! eu tenho que fazer al-

antes que eu pudesse fazer algo, alguém com uma máscara chega perto das pessoas de capa, injetando uma injeção nelas, "o que era aquilo na seringa?", "quem era aquela... pessoa?", "por que ela fez aquilo?", surgiram tantas perguntas na minha cabeça!

o #$&*~ +!?/ se agacha e pega a Fran no colo, e a leva para algum lugar, para não ser deixado para trás, lentamente vou atrás delu sem que elu perceba.

~continua.

oiee gente! essa é minha primeira... err... fic? história? não sei aaa, mas enfim, espero que tenham gostado, podem dar idéias para o próximo cap. se quiserem, byee. </3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Hair || Sally x Fran • ISA •Onde histórias criam vida. Descubra agora