Hiiiii! Vamos para maiiiisss um capítulo!
Boa leitura.□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Acordo antes que Aidan e tento ser o mais delicada possível para sair da cama.
Me levanto da cama e olho para Gallagher que está abraçando o travesseiro todo esparramado pela cama.
Confesso que ele não está com uam cara muito boa...ele está com olheiras em baixo do olhos e parece esgotado.
Sorte que hoje é domingo, PORÉM tem um evento na escola...é o jogo do time.
Pelo que eu saiba Aidan também vai jogar então é melhor ele estar se sentindo bem.
Ainda bem que o jogo é mais para tarde.
Enfim...eu tive uma certa dificuldade para dormir.
Primeiro, porque eu prefiro mil vezes a minha cama e de preferência sem nenhum ser esparramado e ocupando todo o espaço.
E segundo, porque o Gallagher ficou roncando a noite inteira no meu ouvido.
Bom...agora eu vou descer para sala, eu até poderia ir embora mas tenho uma surpresinha para o Aidan...então vou esperar.
Desço até a cozinha e encontro um bilhete de Lauren.
No bilhete dizia que eu poderia ficar a vontade e que o remédio para dor de cabeça estava no banheiro no armário de cima.
Bem especifica...
Como eu estou com fome e ela disse que posso ficar a vontade eu vou preparar um café da manhã simples.
(Eu não sei se é só eu mas eu não consigo comer muito de manhã)
...
Depois de mais ou menos meia hora eu já tinha terminado o meu café da manhã e vejo Aidan descer as escadas parecendo que passou um trator em cima dele.
Aidan:dor de cabeça do inferno....*ele fala com a mão na cabeça*
Pelo visto ele não percebeu que eu estou aqui.
Aidan:que me trouxe para casa---s/n?*agora ele percebeu que eu estou sentada na bancada da cozinha comendo pãezinhos*
S/n:não magina, a sua fada madrinha, esqueceu? Se bem que eu sou sua fada madrinha pelo simples fato de ter cuidado de você ontem.
Aidan:humm...*ele vai até o banheiro e pega um remédio para dor de cabeça e engole tudo sem nem precisar de água*
S/n:nossa...*debocho* pelo visto a dor de cabeça tá bem forte.
Aidan: é! Tá sim se quer saber, então se conseguir ir embora da minha casa eu agradeceria.*ele se senta ao meu lado ainda com as mãos na cabeça*
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎ 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗da 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊 ☀︎︎ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
FanficS/n Cooper, é uma menina estudiosa, esforçada e inteligente, todos os garotos tem uma certa "quendinha" por ela. Atualmente ela está em um relacionamento porém...seu namorado não é muito confiável. Quando ela entrar para um curso de fotografia na es...