Quem é vivo sempre aparece certo? Turo bom amores e amoras? A fic tá na reta final e por um lado que isso é ruim pois vai acabar é bom pois a segunda temporada de Casamento Arranjado vem aí!
Boa leitura.□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Confesso que eu estou nervosa para ter notícias de Aidan...já não basta o que aconteceu com o Asher...
Leon: bom...as cirurgias de Aidan deram muito certo, ficamos felizes com o resultado pois pelo que aparenta ele não vai ter nenhum problema em relação a pancada na cabeça. Aidan só está com alguns arranhões e talvez precise usar muletas por um tempo, mas de resto está tudo certo e já podem ver ele no quarto.
Um ar de alívio toma conta do meu corpo.
Consigo ouvir Lauren chorando abraçada com Rob, ela claramente está aliviada como todos nessa sala.
Lisa da um rápido sorriso em meio às lágrimas que derramou por conta de Asher...
Finn, Noah, Sadie, Louis, Jack e Millie vem me abraçar aliviados.
Percebo que Louis, Finn e Noah choravam um pouco talvez por serem amigos de Aidan desde pequenos.
Retribuo o abraço coletivo.
Eu estou feliz e angustiada ao mesmo tempo....eu sei que o Aidan está bem e isso é motivo de eu pular de alegria mas aí eu lembro que Asher está em coma...
Lauren: em que quarto ele está doutor?*Lauren pergunta secando as lágrimas de alegria*
Leon: 159. Podem ir ver ele, mas dois de cada vez por favor.
...
Nesse momento estou no quarto de Aidan, Leon falou que ele só vai acordar amanhã mas mesmo assim resolvi ver ele.
Fico apenas apreciando Aidan "dormindo" e escutando seus batimentos cardíacos por meio do aparelho.
Beijo sua testa e falo baixinho um "eu te amo".
Saio do quarto em silêncio morrendo de cansaço por estar nesse hospital à mais ou menos 4 ou 5 horas.
Volto até a sala de espera e só vejo Lauren.
S/n: cadê os outros?
Lauren: voltaram para casa, como todos já foram ver como Aidan estavam decidiram descansar...você deveria fazer o mesmo.
Suspiro cansada.
S/n: amanhã eu venho aqui de novo....
Lauren:pode vir...vou estar aqui por que Aidan precisa de um acompanhante.
Amanhã é final de semana então vou passar aqui para ver o Aidan e o Asher.
S/n: e a Lisa? Onde ela foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎ 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗da 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊 ☀︎︎ 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
FanficS/n Cooper, é uma menina estudiosa, esforçada e inteligente, todos os garotos tem uma certa "quendinha" por ela. Atualmente ela está em um relacionamento porém...seu namorado não é muito confiável. Quando ela entrar para um curso de fotografia na es...