026 ━━━━ chapter !!

872 93 209
                                    

CHASE HUDSON point of view

𝑐ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟

- Eu queria merecer você. Sei que te devo muitos pedidos de perdão, e sei que não mereço ser perdoado em nenhum deles. - Eu comecei, enquanto tentava ficar um pouco mais calmo ao insistir para mim mesmo que ela não fugiria de mim - Mas você tem que ser minha... Só minha...

Eu sabia que estava sendo um babaca por não parar de dar ordens, sendo que eu não tinha direito nenhum disso, mas não era como se eu estivesse tentando mandar nela. Charli sempre teria escolha comigo, em qualquer que fosse a questão. Eu me impunha daquela forma não por abuso, mas sim por desespero. Era como se meu instinto de sobrevivência falasse mais alto, e por isso mesmo eu tinha que parecer forte e decidido. Se ela me deixasse, se eu tivesse que tentar viver sem ela outra vez, seria como ter arrancado de mim uma parte vital, que me mantinha de pé. Eu não podia permitir que arrancassem meu próprio coração.

Não era como se eu estivesse lutando por algo que eu desejava. Embora eu a desejasse, era mais do que isso. Havia a necessidade de tê-la comigo. Eu simplesmente não seria forte o suficiente para vê-la se afastar de mim, porque esses meses me mostraram o quanto eu precisava dela. Me mostraram que minhas tentativas de simplesmente ficar longe dela eram tão inúteis e dolorosas quanto as próprias tentativas de deixar de sentir o que eu sentia.

Era verdade, eu não sabia lidar com aquilo. Meu orgulho, por assim dizer, ainda estava ferido. Algo dentro de mim ainda fazia com que eu me irritasse com o fato de ter visto a mulher que eu agora admitia precisar se oferecendo para qualquer um. Era verdade que aquilo era minha culpa, mas meu lado irracional simplesmente odiava vê-la tão disponível a outros homens.

Ela tinha que ser minha. Só minha. Eu a faria feliz e satisfeita sozinho. Eu podia fazer isso, ela não teria que se prestar àquilo outra vez. Eu cuidaria dela, como nunca cuidei de ninguém, e faria suas vontades. E acataria as suas decisões, porque no final das contas, eu sempre estive submisso a ela. Ela sempre me teve nas mãos, e era incrível como nunca se deu conta disso.

- Eu prometo que vou fazer de tudo pra merecer as suas desculpas. Só queria que você soubesse que eu me arrependo, de todo coração, por cada segundo que fiquei longe de você. Me arrependo porque eu acabei me matando aos poucos, mas agora me arrependo o dobro por saber que te fiz sofrer também. Eu sei que faltei com a minha palavra quando disse que ficaria por perto, e eu sinto tanto... Mas, por favor... Você tem que me dar uma outra chance pra estar com você. Sempre.

Eu imploraria, se fosse preciso. A essa altura, orgulho era um luxo que eu não podia me dar, e se ela simplesmente se negasse a ficar, se decidisse sumir da minha vida, eu pediria de joelhos. Não importava até onde eu me rebaixaria, se fosse fazer com que ela me desse uma chance, a chance que eu precisava para mostrar que eu não era um infeliz insensível, eu faria qualquer coisa.

Qualquer coisa. Por ela. Para ela.

Charli agora mantinha uma expressão tão neutra, tão vazia, que eu cheguei a me perguntar se ela ainda estaria viva. Minhas dúvidas foram respondidas quando ela começou a balbuciar palavras desconexas, em voz baixa.

- Por que... Por que está dizendo essas... O que você quer com...

Embora sua expressão ainda continuasse vazia e seus olhos estivessem um pouco fora de foco, mesmo fitando diretamente os meus, fui pego de surpresa ao constatar que uma quantidade considerável de lágrimas começava a se acumular lentamente neles. Como reação a isso, me movi rapidamente para frente, tomando seu rosto em minhas mãos e falando muito próximo a ela.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄, 𝐀𝐌𝐎𝐑,𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora