1

34 3 1
                                    

Oi oi, tudo bem? Meu nome é S/n Smith!
Vou me apresentar, porque bom...ninguém me conhece por aqui hahaha

Sou atriz, modelo, cantora, dançarina e estou fazendo faculdade a distância de moda. Sempre amei moda, estou fazendo a distância porque sempre estou viajando para desfiles, então a faculdade a distância foi a melhor opção para mim.

Comecei a dançar bem pequena, sempre gostei de dançar mas nunca foi algo profissional. A coisa que eu mais gostava de fazer, e ainda faço as vezes, é andar dançando pelo shopping, todas as lojas tocam músicas legais e são músicas diferentes, então toda hora o ritmo muda.

Comecei a atuar com 5/6 anos de idade, quando entrei em um curso teatral, fiquei nele até fazer 18 anos, pois era a idade máxima. Depois eu comecei a atuar profissionalmente, não em teatros mas sim em televisão e cinema. Tirei meu DRT e pude começar a trabalhar profissionalmente como atriz, comecei no teatro mesmo, sempre adorei atuar.

Continuo nos teatros pois o palco é meu lugar favorito no mundo! Participei de muitos shows de stand-up em teatros também com amigos meus, o teatro virou minha casa!

Sobre minha carreira como atriz, eu já fiz diversos filmes, principalemnte como protagonista, os filmes que mais adorei fazer foi: Cruella, Descendentes e a Saga Do Infinito, um pouco estranho esse nome, mas é a Saga dos Vingadores, o nome é Saga do Infinito, sem graça né? Ah e quais eram seus personagens? Bom, em Cruella eu era a Stella, em descendentes eu era a Mal e em Vingadores eu fiz a Wanda, foi bastante complicado por serem personagens difíceis, foi um grande desafio. Fiz muitos, muitos amigos nesse tempo gravando esses filmes.

Quando eu tinha 5 anos eu fiz meu primeiro desfile, eu era péssima mas com o tempo fui melhorando, hoje com 20 anos sou considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo, foi insano saber disso!

Sobre o canto, bom, eu cresci em volta do canto, em eventos, festas, todos os lugares o canto estava e eu amava. Então quando comecei a atuar eu comecei a fazer musicais, isso me ajudou muito no canto e mesmo não sendo cantora que nem Ariana Grande, Beyoncé, Katy Perry e etc eu sou famosinha por postar alguns cover's no YouTube, escrevo muitas coisas, mas nunca tenho coragem de postar.

E agora eu estou aqui, sentada numa cadeira de Starbucks enquanto tomo meu cappuccino e como um croissant.

Cliche não é? Só faltava eu estar com um coque frouxo e o Harry Styles – ou qualquer outro galã – entrar pela porta e se apaixonar por mim.

Estou esperando dar o fim do horário de almoço para voltar para o estúdio e terminar o photoshoot, já almocei então preferi tomar um café como sobremesa.

E não consegui resistir a um croissant!

Assim que voltei para o Studio me deram algumas roupas e eu vesti em ordem, voltando para o centro do espaço branco da sala e posando como o fotógrafo pedia.

×

Assim que foi anunciado o final das fotos significava que meu trabalho por hoje tinha acabado, comemorei por dentro pois não aguentava mais ficar por mais de duas horas em cima de um salto maior que minha cabeça.

Entrei no carro que meu melhor amigo, Niall Horan, me esperava e fomos em direção ao hotel.

Sim, Niall Horan, insano não é?

Conheci ele num desfile que fiz em Nova Iorque, eu tinha uns 16 anos e ele tinha uns 17, ele estava na plateia e eu como fã surtei por dentro, depois ele foi nos bastidores porque uma amiga dele estava desfilando no dia, mas ela foi embora mais cedo por dor de cabeça, então ele esbarrou comigo e começamos a conversar, hoje somos melhores amigos e ele nem fala mais com a amiga dele da época. Imprevisível, não é?

De Repente, Uma BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora