nota inicial: oioi gente, esqueci de avisar que os capítulos são semanais. vou tentar postar aos domingos ou segundas por serem início de semana, se atrasar vou postar o mais cedo possível.
(Niall's pov)Nós estávamos sentados na arquibancada esperando o jogo começar até que eu saí para pegar um pouco de pipoca.
– Boa noite, poderia me ver uma pipoca grande e duas Cocas geladas? – disse ao garoto(a) atrás do balcão.
– Aqui senhor, muito obrigado e tenha um ótimo jogo! – disse gentilmente.
– Eu que agradeço – entreguei o dinheiro e voltei para as arquibancadas.
Quando estava chegando perto do banco vi um cara estranho ao lado de S/n, estava claro que ela não estava gostando dele e que ele estava fora de si, provavelmente bêbado ou chapado.
Preciso ajudar ela.
– Oi amor, voltei com a pipoca e os refrigerantes! Algum problema senhor? – disse me referindo ao cara do lado dela.
– Então você tá mesmo acompanhada – ele disse com a voz estranha, estava bêbado, certeza – Quem é você meu parceiro?
– Sou o namorado dela, agora cai fora que ela já tem companhia e não precisa de outra – disse me irritando com o cara que começava a chegar mais perto dela.
Ele saiu se rendendo e voltei a sentar ao lado dela.
– Obrigada meu grande herói, mas sabe que posso me cuidar sozinha, esse cara era um mala mas mesmo assim obrigada – S/n disse assim que me sentei – Sei que quis me ajudar mas eu queria saber o resto da fofoca. O que a Charlene fez para ele? Nunca vamos descobrir.
– Só estava te ajudando, não quero que pessoas maldosas façam algo com você – eu disse assim que coloquei algumas pipocas na boca – Olha! Vai começar a apresentação.
E começou a apresentação do Now United.
A coreografia, a letra, tudo foi muito lindo e bem calculado, agora nós prestavamos atenção no jogo e estávamos torcendo para o time do Jaden, que descobrimos ser o nome do irmão do Josh.
S/n estava quase socando alguém no momento, acho que por isso ela queria que aquele cara estivesse ali, ela iria socar ele, esperta.
A partida estava acirrada, o time do Jaden estava ganhando mas toda hora o outro time empatava. E depois de muito tempo o jogo finalmente foi encerrado e nós comemoramos ao saber que o time do Jaden havia ganhado.
Sim, eu nunca sei o nome dos times, nem S/n, nós apenas torcemos.
Nós fomos em direção ao camarim do Now United pois nós iríamos parabenizar Jaden que estava junto com Josh. Paramos em frente à porta e o segurança não quis deixar a gente passar.
Logo Any, a brasileira do grupo, nos viu e liberou passagem.
Assim que entramos nós conversamos com o pessoal por mais um tempo. Estava dando a hora de irmos embora então apenas nos despedimos.
– Vem galera! Vamos tirar uma foto! – Any sugeriu já apontando a câmera do celular para uma selfie.
Depois da foto nós fomos dar o tchau e parabéns para o Jaden.
– Jaden! Parabéns pelo jogo, você foi muito bom! – eu disse – Espero assistir mais jogos seus, tchau!
– Jaden, você foi muito bem mesmo, sério, continue assim! Tchau – S/n disse desta vez.
– Tchau Niall e tchau S/n! Muito obrigado pela presença de vocês, sou um grande fã – Jaden disse – E estou impressionado em como S/n e Josh se parecem! Se eu não conhecesse eu diria que são gêmeos separados na maternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Uma Beauchamp
FanfictionVocê tem 20 anos e nasceu no Brasil, sempre adorou dançar para expressar seus sentimentos, cantar e atuar mais ainda, desfilar você também adorava, até porque era seu trabalho. Um belo dia você descobre que foi adotada, você não estava com sua famíl...