Votem!!!
Qualquer erro de ortografia comentem ❌ okay?
Usem a # no twitter #ceoriquinho
••
JungkookDepois de umas cinco partidas de uno, Jimin foi atender uma ligação e eu fui explorar a casa. Ela é bastante grande, é bem fácil se perder nela, a piscina é simplesmente enorme.
Deu até vontade de transar com o Jimin lá dentro.
Eu continuei andando pela casa e encontrei um Jimin puto falando com quem quer que seja.
Me sentei no sofá e o observei andar de um lado para o outro. A blusa fina se adapta bem ao seu corpo, a cintura fina ficaria perfeita entre minhas mãos enquanto eu o beijaria por completo, seria o paraíso beijar cada pedacinho de pele em seu corpo quente por conta do desejo, ele gemendo meu nome de uma forma bem manhosa
MEU DEUS!!
Só notei estar sonhando acordado quando me despertei com seus dedos estalando em frente ao meu rosto.
- Ah acordou. - Jimin sorriu. - Você devia estar em um lugar muito bom na sua imaginação estava sorrindo.
Ele se sentou ao meu lado no sofá e deixou o celular sobre a mesinha de centro.- Eu estava muito feliz com o que eu estava imaginando. - Me virei para ele e apoie o braço no encosto do sofá.
- Quer compartilhar? - Se virou para mim também.
- Não posso dizer, você vai bater em mim.
- Eu prometo que não vou fazer nada. Mas eu posso mandar meu segurança bater em você. - Ele sorriu.- Brincadeira, fale.
- Eu estava imaginando sua cintura, você de quatro pra mim, eu apertando sua cintura enquanto te fodo com bastante força, fazendo você gemer bem gostosinho.
Jimin ofegou inesperadamente e então começou a tossir.
- Wooa calma, respira. - Me aproximei e segurei seu pulso o induzindo a respirar devagar.
- Me surpreendeu, me perdoe por isso, eu não esperava. - Assim que sua respiração se normalizou ele sorriu. - Jungkookie você deveria parar com esses flertes, você é só um garoto eu poderia facilmente ser seu tio igual sou o do Taehyung, não sou o que você procura.
Comecei a acariciar o pulso dele com o dedão.
- E o que você acha que eu procuro? - Chego mais perto dele.
- Me diz você.
- Se você acha que eu quis aproximar de você só por conta do dinheiro, por causa da suas imensas casas espalhadas pelo mundo, ou então dos seus milhares carros luxuosos eu lamento te dizer que eu não tenho interesse em nada disso, meu maior interesse no momento é você e essa sua bunda gostosa para caralho, e sinceramente? se eu pudesse já teria tirado sua roupa e te fodido bem forte. - Falo tudo de uma vez.
Caralho eu fui bem sincero.
- E depois? Supondo que eu deixasse você me foder bem forte. - Ele puxou seu pulso da minha mão e deslizou o indicador pelo meu braço.
- Eu iria querer te conhecer melhor, saber cada pequeno detalhe seu, todos os seus defeitos e suas perfeições. Ai depois que eu conhecesse mais de você, Park Jimin, iríamos transar de novo. - Jimin riu alto e se afastou.
YOU ARE READING
ASSISTA-ME | pjm+jjk
FanfictionJungkook foi convidado pelo melhor amigo a passar um fim de semana com a família dele na grandiosa mansão de seu tio milionário, acontece que não foi os luxos da casa que chamou a atenção de Jungkook, e sim o dono Jungkook Top's | Jimin Bottom +18