• 03 •

105 15 47
                                    

Usem a # ceoriquinho no twitter

••

Jimin


Essa semana tem que passar rápido se não eu não irei resistir a ele.

O jeito que o Jungkook me olha, nenhum outro homem ja me olhou assim. Ele só tem vinte anos, é apenas um bebê. Okay não é tão bebê assim.

Quando ele quase me beijou foi tão... Pena que o Taehyung estragou tudo, mas foi melhor assim, eu tenho que me controlar.

Depois de tanta desilusão amorosa eu me entreguei somente ao trabalho e deixei minha vida amorosa de lado focando somente na minha empresa.

E agora, depois de tanto tempo recusando qualquer tipo de relação com outro ser humano, estou ardendo de vontade de ter ele na minha cama.

Até agora eu fiz um bom trabalho, eu tenho que ficar longe dele e tudo vai dar certo.

Terminei de escovar meus dentes, troquei de roupa e a substituir por um roupão, liguei a televisão para ver todos os cômodos da casa, foi quando notei que a câmera do quarto do Jungkook estava ligada.

- Mas eu tenho certeza que desliguei de todos os quartos. - Disse para mim mesmo.

Selecionei a câmera do quarto dele e ampliei a tela.

Quase tive um infarto quando percebi o que ele estava fazendo.

Jungkook estava sem roupa nenhuma deitado na cama.

JUNGKOOK ESTAVA SE TOCANDO, DEU PANE NO MEU SISTEMA.

Desliga Jimin, Vamos desliga, porra meu corpo não me obedece mais.

Não consigo parar de olhar. Isso é tão errado, estou invadindo a privacidade de Jungkook, desliga essa merda logo Park Jimin.

O físico do Jungkook é tão perfeito, seu abdômen totalmente trincado, uma tatuagem de serpente* em seu peito, suas coxas torneadas, e seu pau. Nossa seu pau é grosso, com várias veias espalhadas, ele não é tão grande deve ter uns 16 centímetros, mas é perfeito para mim.

Oh merda, agora estou excitado pra caralho.

Ele é uma tentação, se eu fosse um adolescente ja estaria me masturbando mas eu não vou, não vou mesmo.

Meu pau duro discorda do meu pensamento, ele ja está implorando por atenção.

Jungkook estava ofegante, seu peito subindo e descendo em alta velocidade e sua mão aumentou o ritmo, ele já esta perto de gozar.

A visão é tão excitante, pode facilmente me fazer gozar, talvez eu mude de ideia sobre me tocar assistindo.

- Ele é tão gostoso, tão sexy... - sussurrei e me aproximei da televisão para tocar na tela.

Gemi quando ele gozou sobre seu peito, eu desejei lamber.

Puta que pariu

Meu pijama esta molhado, não acredito que gozei apenas vendo ele se masturbar.

Ele levantou rapidamente vestiu sua cueca e saiu do quarto.

- Aonde ele foi? - Perguntei para a televisão como se ela fosse me responder.

Quando pensei em ver na câmera, alguém bate na minha porta.

Meu coração acerelou em expectativa. E se for o Jungkook?

Deixa de bobagem Park Jimin, pode ser apenas um dos empregados ou então Taehyung e Hoseok... Ok, não vou dar uma de sonso provavelmente é ele.

Deixei o controle no painel da tv e fui até a porta, respirei fundo e abri a porta, para ser atacado por um Jungkook com um sorriso no rosto e cheio de porra.

Ele me empurrou para dentro do quarto, fechou a porta e me prendeu nela ficando apenas centímetros longe de mim.

- Gostou do show Park? - Deu um sorriso sínico.

- Você ligou a câmera de propósito? - Ele assentiu. - Jungkook!! Vc é um safado.

- Faz parte do meu charme. - Não pude deixar de sorrir da sua ousadia. - To vendo que nem precisei vim aqui para te ajudar, você já resolveu isso sozinho né Jiminy?

- Jungkookie... - Falo o nome dele de uma forma bem manhosa. - Você não devia ter ligado a câmera. - Sento na cama. - Ja te disse, você é muito novo para mim.

- Jimin. Para com esse seu discurso sobre Idade, eu e você já somos adultos. - Ele estava sério demais. - Se você não me quer é só falar e eu te deixo em paz, não precisa ficar inventando desculpas.

Eu não queria ter deixado ele assim, não mesmos. Eu quero ele, quero muito.

- Você me quer Jimin? - Parece que ele leu meus pensamentos.

Eu quero, quero muito.

- Eu... - Porra Jimin, fala logo - Eu quero você Jungkook, eu quero muito você.

E em um piscar de olhos eu já tava deitado na cama com um Jungkook super safado em cima de mim, me beija com força.

É meus amigos, a noite vai ser longa.

•••

Primeiramente desculpa, desculpa pelo cap super pequeno, desculpa pela demora, desculpa pelos erros de ortografia
Desculpa de vdd gente, eu queria muito conseguir fazer um cap maior porém eu tenho muita coisa pra estudar juro
e tbm meu ânimo não ta o melhor, porém eu prometo tentar fazer o próximo cap maior okay?
me perdoem de vdd

ily<3

ASSISTA-ME | pjm+jjkWhere stories live. Discover now