• 4 •

125 14 55
                                    

Usem a #ceoriquinho no twitter

Kim Taehyung

Já se sentiram totalmente sufocados e com uma vontade imensa de mandar todo mundo ir pra puta que pariu?

É amigos, eu me sinto assim desde o dia que conheci Hoseok. Não é como se eu quisesse mandar ele pra puta que pariu longe disso.

Quando eu conheci ele foi mágico e engraçado.

Eu me lembro até hoje dele bêbado perguntando quem era o presidente da Coreia. 

•• Flashback ••

— Eu não quero ir Kim Jennie. — Eu ja estava bastante irritado com aquele assunto, Jennie queria que eu fosse pra uma festa fantasia sábado a noite com o pessoal da turma dela, porém eu não queria pelo simples fato de eu não ter boas experiências em festas fantasia, a minha última foi muito... digamos que assustadora. — Você sabe que eu não gosto de festas, ainda mais fantasia.

— Taehyung pelo amor de deus, não é porquê na sua última festa fantasia você acordou na cama de um cara baixinho vestido de Naruto que todas as festas vão ser assim. — Revirou os olhos — E outra, o Jungkook também vai então ele vai poder te proteger de algum baixinho fã de Naruto.

— Eu não sei  Jennie, ainda por cima nem fantasia eu tenho.

— Isso é fácil de resolver. — Ela abriu sua mochila e tirou de dentro uma fantasia de vampiro — Pronto você vai com essa.

Eu realmente não queria ir nessa festa, porém eu sabia que não tinha opção, se eu não fosse era capaz da Jennie me levar a força, e sim! Ela é capaz disso.

— Ta eu vou — A de cabelos escuros com mechas loiras me abraçou forte e começou a pular. — Se você não parar agora eu mudo de ideia e fico em casa assistindo meninas malvadas.

— Ta bom parei — Entregou a fantasia para mim. — Esteja pronto as 18:30 porque as sete em ponto eu to aqui pra te buscar. Essa noite vai ser maravilhosa.

Que deus me ajude.

Casa da Yeri / Local da festa

19:30 pm

— Inacreditável como 90% da nossa escola vai pra universidade Sogang*, tipo eu entendo, é uma universidade maravilhosa mas sei la, eu prefiro a SNU* — Chaeyoung dizia inconformada pelo fato de apenas ela e mais 18 pessoas tinha escolhido a SNU.

Estávamos conversando sobre as universidades escolhidas por cada um do nosso grupinho. Eu, Jungkook, Yeri, Jennie, Momo, Lucas, Winwin e mais algumas pessoas iria pra Sogang, uma das universidades mais liberal da Coreia.

— Taehyung vem cá — Jungkook me chama ao lado de outro garoto loiro, não conheço ele. — Você conhece o Hoseok? É um amigo meu de busan, ele veio pra Seul faz uns 15 dias, ele vai entrar na mesma universidade que a gente.

— Prazer Hoseok, meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar apenas de Tae ou Taehyung — Hoseok é bonito, tem um belo físico e um sorriso que ilumina o dia de qualquer um. — Esta gostando de Seul?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ASSISTA-ME | pjm+jjkWhere stories live. Discover now