Oii!!
Prazer em ver você, que já me conhece, ou você que está me conhecendo agora. Meu nome é Sofia, mas podem me chamar de Sol.
→ A Rainha do Gelo é o primeiro de uma possível série chamada Os Encontros. Neste primeiro "livro" vemos Martina e suas amigas, que também terão suas histórias contadas, e Hunter, que caiu de paraquedas na vida dela - risos. É uma história mais romântica, incluindo os jogos de basquete, as amizades, os rapazes e as festas e tudo isso, é romance. Não gosto (como falei anteriormente, tenho meus limites) de escrever cenas sexuais muito detalhadas, muito menos de usar palavras muito baixas no vocabulário dos meus personagens, vocês não verão isso aqui.
Mas, eu acredito que posso fazer com que esse romance - usando minha alma poética e minha mente suja, tudo ao mesmo tempo - funcionar.→ Lembrando: Plágio é crime!! Temos de respeitar o esforço do outro e suas obras. Caso vocês vejam alguma obra com conteúdo plagiado, sendo da minha história ou de outro autor, denunciem!
→ Posso fazer um pedido? Se gostarem, comentem, votem e aproveitem! Eu sinceramente espero que meus personagens e, claro, minha escrita, os agrade. ^^
Avisos e pedidos a parte, preciso falar sobre mais umas coisinhas.
A Rainha do Gelo tratará sobre alguns temas (dependendo do ponto de vista) pesados, mas bastante importantes. Não se sintam na obrigação de ler, façam o que os deixa confortáveis.
E por favor, lembrem-se...Não importa de onde você veio, não importa para onde você vai. Seu caminho quem trilha é você, sua história é você quem escreve, e mesmo quando o mundo pesar em seus ombros, saiba que você é suficiente.
Martina gostaria que tivessem dito isso para ela.
Então estou dizendo a vocês.Beijinhos, people
Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA DO GELO.
RomanceA Rainha do Gelo. 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘦𝘳 é famosa no ensino médio. Seus pais, conhecidos no país inteiro. Suas amigas, famosas de seus próprios jeitos. Agora Martina sonha em vencer sua luta de três anos, mas um encontro inquietante com uma pes...