PREFÁCIO

20 2 1
                                    


Martina Carter é ambiciosa, dedicada e não está afim de perder tempo com coisas do tipo romance e se apaixonar. Seu objetivo é se formar em direito na League-University um dia, mas até lá, deve manter suas amizades e focar em sua pose de rainha de gelo no renomado Colégio Saint Marie's, o que é interpretado por muitos como frieza. Surpresa! Martina não está nem aí para sua fama de coração de pedra. Tudo o que ela quer é provar aos seus pais que estavam errados sobre ela e manter sua saúde mental intacta até o final da faculdade, mas graças a uma aposta ridícula e sete minutos no paraíso com Cameron Bassett, seu crush do passado, a vida de Martina muda rapidamente —  e não vamos esquecer que sua melhor amiga ainda é a ex dele.
Ok. Ela podia lidar com aquela pequena confusão.
Ela só não contava com Hunter Harcourt, o novato, aparecendo sem rodeios em sua vida para mostrá-la que nem tudo é o que parece ser e que, às vezes, temos de deixar o apaixonado que vive em nós ditar as regras.
Ele vai saber mais do que você.

Vindo de uma cidade pequena, mas filho de um homem de grandes negócios, Hunter Harcourt nunca está para brincadeira. É determinado e exigente com o que faz, suas metas e seus sonhos devem ser cumpridos, ou sua mente entra em colapso. Mas vez ou outra ele ainda se encontra pensando em pontinhos de constelações que um dia lhe suavizaram a vida.
Entretanto, agora um reset foi dado em sua vida e as coisas são um pouco mais complicadas do que apenas sentar na areia da praia e torcer para que o melhor aconteça. Agora ele vai e faz o melhor acontecer.
Jogador de basquete na escola, mas com o sonho de assumir a empresa da família um dia. Um irmão mais novo complicado e a dor em seu coração ao ter perdido a mãe. Tão solitário que se acostumou com o eco do vento em seu apartamento.
O que ele não lembrava era que, para compreender as constelações, devemos olhar pra as estrelas.
E Martina Carter é a mais brilhante — e distante — delas.

E Martina Carter é a mais brilhante — e distante — delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A RAINHA DO GELO.Onde histórias criam vida. Descubra agora