Ohayou meus anjos! Esta é minha primeira fic sobre o mundo de Attack on titã. A história não segue o enredo do anime por completo. Para não confundir vocês irei deixar uma espécie de relatório no final de cada capítulo. Tenham uma excelente leitura!!
***
Mikasa e Levi se olham fixamente demostrando o desejo desesperado que um tem pelo outro, Levi se atreve a beijar a Ackreman com fervor enquanto segura em seu rosto macio. Mikasa tenta não se render aos toques do moreno, mas ela acaba se desmoronando como em uma casa em meio a um vendaval.
Levi ao ver a mulher que deseja retribuindo seus beijos com cupidez, ele decide então a tomá-la, suas mãos fortes apertam fortemente sua bunda robusta com malícia, como resposta de tal toque ela arfa enquanto o beija ao mesmo tempo. A soldad sente sua intimidade chorar pelo seu capitão, seus mamilos chegam a endurecer e seu corpo a estremecer, Levi ainda com suas mãos na bunda da mulher decide depositar beijos e mordidas em seu pescoço frágil.
Mikasa segura nos ombros do moreno os arranhando em sua pele. Levi a pressiona contra a parede e apróxima sua boca próximo ao ouvido da mesma.
— Está excitada? - o capitão sussurra.
A voz grossa de Levi faz Mikasa se arrepiar por completo. Ao perceber que sua mulher se mantêm completamente arrepiada, ele solta um leve sorriso safado de canto e mordica a ponta de sua orelha.
— Sim... - a mulher acaba travando um pouco sua fala ao se sentir encurralada como uma presa por um predador.
Mikasa acaba tremendo mais, pois era a primeira vez que recebia um toque de um homem desta forma. Uma insegurança batia na porta do seu coração em relação ao que virá.
Levi se afasta minimamente de sua mulher apenas para olhá-la, com seus olhos negros ele admira o belo rosto e o olhar rendido dela. Mikasa geralmente o olhava com ódio e seriedade, mas ao vê-la desta forma o fez excitá-lo ainda mais.
— Não quero fazer nada que não se sinta segura - ele acaricia seus cabelos curtos ao mesmo passo em que a fita. — Se não se sentir confortável saiba que irei entender - beija seu rosto. — Irei esperar o seu tempo - segura em seu queixo. Ele beija sua boca delicadamente.
Mikasa o olha fixamente.
— Você me faz querer isto... - ela segura em seu queixo. — Eu desejo você, capitão - diz em um tom quase rouco.
Levi solta um sorriso saliente e decide beijá-la com fervor, enquanto leva Mikasa para a cama e a deita nela.
***
Cinco anos atrás...
A neve cai sobre a intrigante ilha Paradise. A décima terceira tropa de exploração ordenada por Erwin Smith, acabará de pegar uma nevasca ao chegar de frente ao portão na área sul da muralha Maria.
Um saldado de cabelos negros e devidamente coberto por um sobretudo marrom de gola alta com o emblema de sua tropa atrás (cavalaria). Um brasão da força militar de Paradise.
— Sejam bem-vindos - seu tom é sério e seu ar de autoritário era visto de longe.
— Obrigado - Erwin acalma seu cavalo assim que ultrapassa o portão junto com sua tropa.
O portão é fechado rapidamente.
— Vejo que não tiveram muito sucesso em sua expedição, como na maioria das vezes - o membro da cavalaria olha alguns soldados feridos e com expressão de medo e outros de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Paixão (LeviMika)
Fiksi PenggemarO impecável capitão, Levi Ackreman, se encontra em uma complexa sensação entre a paixão e o amor pela gentil Stella (filha de Erwin Smith, seu comandante) e a enigmática Mikasa, membra de sua tropa. O Ackreman apesar de ser fisicamente estável, seu...