24 de julho de 1998...
- Tudo começou no dia do nascimento de Verônica, seus pais estavam em casa, quando sua mãe (Abigail), começou a ter contrações, e começou a sangrar— seu pai (Francisco), percebeu que havia algo de errado com sua esposa, então tentou levá-la ao hospital, mas não conseguiu, pois a mesma gritava de dor, por conta das contrações, então, Francisco, chamou uma enfermeira (Maria), que era amiga dos dois, e também sua vizinha. Então Maria correu para a casa do casal e descobriu, que Abigail estava entrando em trabalho de parto, mas o problema era que não era normal Abigail estar sangrando, e que provavelmente, ela teria tido um aborto espontâneo, oque não era normal, pois de acordo com o médico, era praticamente impossível Abigail ter um aborto espontâneo, pois segundo o mesmo, ela seria muito bem de saúde, e que o parto correria bem— então a enfermeira começou a fazer, o parto...
Maria: Abigail, respira e empurra o mais forte que você puder, vai dar tudo certo, somente empurra.
Francisco: Amor, segura minha mão, vai dar tudo certo, só faz tudo que ela pedir está bem!?
Abigail: Está bem— AHHHHHHH....
- Tudo estava correndo bem durante o parto até que...
Francisco: O que foi Maria? Que cara é essa?
Abigail: Responde logo Maria, que cara é essa? Meu bebê está bem?...
Maria: Eu sinto muito... A bebê não resistiu, você realmente teve um aborto espontâneo.
- Naquele momento Abigail caiu aos prantos, e não se conformava com a morte da filha. Então ficou alguns minutos pensando no que fazer para tentar resolver aquela situação, a mesma pede para Maria ir embora, e conversa com o marido pedindo para que ele a ajude rezando/orando para que Deus, possa fazer a filha deles "ressuscitar" (o casal não eram um casal religioso, mas estavam disposto a fazer de tudo para trazer a filha de volta)— Os dois então começam a pedir com toda a sua fé à Deus que traga a filha de volta a vida, sem sucesso, eles resolvem continuar tentando qualquer coisa para trazê-la de volta. Depois de muitas tentativas, eles resolvem fazer um ritual satânico, para fazer com que a filha volte a vida, mas eles não sabiam como fazer aquilo, mas mesmo assim eles não iriam desistir, eles resolveram então, entrar em contato com uma "bruxa" que morava na vizinhança, eles tinham certeza de que a mesma poderia ajudá-los, e estavam certos quando a mesma chegou na casa do casal, ela falou que poderia sim ajudá-los, porém tudo para o diabo tem um custo, e eles teriam que dar algo, pra eles.
Bruxa: Vocês estão cientes de que isso é perigoso e de que vocês terão que oferecer algo em troca da vida da garota não é!?
Abigail: Sim, estamos cientes!
Bruxa: Então começaremos.
- A bruxa então começa a preparar o lugar, e ao redor deles faz um círculo, com uma estrela no meio e algumas velas pretas e vermelhas. Logo que tudo ficou pronto, o ritual começou a ser feito, e o diabo começou a encorporar da bruxa e começou a falar com o casal...
diabo: O que um belo casal como vocês querem comigo?
Francisco: Des... desculpe-nos p-por tê-lo encom...encomodado senhor diabo... M-mas...
diabo: Calado seu medroso, você não sabe nem oque está falando hahaha, deixe que ela fale.
Abigail: Desculpe o meu marido "senhor", nós te envocamos na nossa casa, para pedir que...
diabo: Espere, não precisa falar mais nada porquê eu já sei. Vocês querem que eu ressuscite a filha de vocês... Isso pode custar a alma de vocês sabia!? Porém, eu estou a procura de um lugar, onde eu e meus servos, possamos habitar. Então no lugar da alma de vocês, eu quero essa casa!
Abigail: Está bem, a casa é sua, mas prfvr traga a nossa filha de volta.
- Tudo parecia, que estava correndo bem, mas não, todos sabem que o diabo, não é tão "bonzinho" como ele estava sendo— oque o casal não sabia era que a partir daquele momento, o diabo iria atormentar a vida daquela pobre criança, até a sua morte...
------------------------------------------------- autor: todo día um cap novo, amanhã sai o cap 2. Obrgd por ler, e maus sonhos hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa do Diabo
HorrorVerônica é uma garota de 23 anos, que acabou de perder os pais, e descobre que a casa que ela morou por toda sua vida, foi vendida como casa para o diabo habitar... Leia a história e descubra oq acontece com a garota. Espero que gostem, escrevi com...