- Depois de Verônica acordar, ela tentou explicar para si mesmo do que tinha visto, mas não consegue, ela não vai embora da casa, pq não tem pra onde ir, ela precisa estudar e precisa do trabalho para se sustentar. Ela então lembra de uma velha senhora, que morava ali perto—aquela vizinha bruxa—Verônica morava no meio do nada mas tinha outras casas, longe uma da outra, e não dá pra escutar nada de uma casa pra outra. Essa senhora se chamava Marta, e era conhecida naquela região, por mexer com magia negra etc— oq algumas pessoas chamam de satanismo— ela era muito velha, já tinha 113 anos, mas não parecia, ela tinha aparência de 40, e era muito disposta. Verônica então resolve chamá-la, para saber se ela pode ajudar. Quando a bruxa chega na casa, ela se lembra do que tinha acontecido ali a 23 anos atrás.
Vr: Olá senhora. Tem acontecido...
Bruxa: Eu sei oq tem acontecido! E demorou muito para acontecer, acho que ele esperou seus pais morrerem para atormentar sua vida.
Vr: Espera! Oq!? Como!? Pq!? Do que você tá falando senhora? e como você sabe oq tem acontecido?
Bruxa: Haha, então seus pais não te contaram!? Sente-se que eu vou lhe explicar tudo oq aconteceu! Tudo começou a 23 anos atrás, no dia do seu nascimento, seus pais me chamaram para ajudar a te ressuscitar, sua mãe tinha perdido você na hora do parto, eles estavam muito angustiados, e não estavam conformados com a sua morte, e estavam dispostos a fazer qualquer coisa para trazer você de volta, até mesmo pedir ajuda a Satanás, nós o envocamos e ele se apossou do meu corpo e falou com eles. E fez um trato para se apossar dessa casa e em troca trazer você de volta a vida, sua mãe disse que estava tudo, mas com uma condição de que o diabo não te atormentasse, mas eu sabia que ele não ia concordar, mas mesmo assim, ele concordou, mas todos sabem que o diabo é astuto e mentiroso, e tudo oq ele quer é se apossar das almas das pessoas. Mas eu não sei pq ele esperou 23 anos para atormentar a sua vida, acho que ele esperou seus pais morrerem, já que ele não pode decidir o dia das mortes das pessoas, somente o "cara lá de cima" pode, o diabo só pode decidir como as pessoas vão morrer, e a morte só bem buscar as pessoas.
Vr: m-mas e aí!? Eu não posso viver em paz então!?
Bruxa: é claro que sim, mas com você vai ser diferente, por causa do trato dos seus pais com o diabo, ele pode decidir a data e a forma da sua morte, e você também não tem alma, por isso você nunca teve sentimento nenhum, por isso você nunca se apaixonou e nunca teve vontade se relacionar com alguém, a amizade que você tem com as suas amigas é diferente pq você não ama elas, você só se aproximou delas para não se sentir excluída.
Vr: agora tudo faz sentido, por isso que eu nunca me apaixonei, eu nem tenho motivo de sair dessa casa, se eu sair não vai adiantar de nada, pq eu nem vou me relacionar, nunca vou saber o sentido da minha vida, nunca vou me divertir como as outras pessoas, e tudo isso por culpa, dos meus malditos pais, pq eles não me deixaram morrer naquele maldito dia porra!?
- Depois de alguns minutos a senhora bruxa foi embora, e Verônica decidiu não sair da casa, e disse que ia morrer ali mesmo. O diabo começou a atormentar ela por dois dias, pq no terceiro dia Verônica não resistiu e morreu de fome e de sede, pq se recusava a comer, depois de um mês, as suas amigas Ana e Victória sentiram a sua falta, pq não estava respondendo as suas mensagens e foram até a casa de Verônica, e quando chegaram viram o corpo de Verônica todo desnutrido e acabado, elas tentaram sair da casa para chamar ajuda, mas não conseguiram, sair da casa, e ficaram trancadas, e morreram depois de serem atormentadas pelo diabo e seus demônios, muitas outras pessoas entravam na casa e morriam sem nenhuma explicação, e quem conseguia sair ficava louco, nunca conseguiram tirar os corpos dali de dentro. O prefeito daquela cidadezinha pensou em derrubar a casa, para evitar mais mortes, e fez outra casa, e abafou o caso das mortes "sem sentido", e ninguém mais tocou naquele assunto.
-FIM!!!
------------------------------------------------------------AUTOR:
E aí pessoal, eu disse que ia fazer mais caps, mas não deu pq eu achei que ia ficar muito longo, então eu fiz esse último cap. E não se preocupem pq vem mais obras por aí, pode não ser agr mas, mais lá pra frente veremos oq podemos fazer. Porém, não deixem de estarem ligadinha aqui no meu perfil, pq vem outras obras por aí, de outros gêneros. Spoiler: um hot gay +18, vem por aí kkk. Não esqueçam de deixar a estrelinha que é muito importante, e me sigam prfvr. Maus sonhos hahahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa do Diabo
HorrorVerônica é uma garota de 23 anos, que acabou de perder os pais, e descobre que a casa que ela morou por toda sua vida, foi vendida como casa para o diabo habitar... Leia a história e descubra oq acontece com a garota. Espero que gostem, escrevi com...