Vr: Já é o meu aniversário, oque que eu faço? Já sei! Eu vou chamar as minhas amigas pra ver se elas pensam em algo...
- Verônica não queria passar seu aniversário sozinha, então resolveu chamar Ana e Victória, que são suas melhores amigas. Pelo telefone, as três se falam e resolvem dar uma festa do pijama, já que Verônica tinha faculdade, e ela passava o dia inteiro lá, só tinham a opção de fazer algo a noite, e uma festa do pijama, era uma ideia muito boa. Isso era oque elas achavam...
À noite...
Ana: Oi Vê (apelido carinhoso), parabéns, e feliz aniversário, ah e meus pêsames, eu sinto muito pelos seus pais.
Vr: Obrigada Aninha, mas esquece, eles já se foram, devem estar num lugar melhor do que aqui. Mas vc sabe onde tá a Vic?(apelido da Victória)
Ana: Ah sim, eu sei sim, ela passou na casa da vó dela, antes dela vir pra cá, mas Jajá ela chega.
Ding-dong (som da campanhia)
Ana: oh, deve ser ela!
Vr: vou lá abrir.
- Verônica vai até a porta para ver quem era, mas quando ela chega na porta, não havia ninguém. Verônica fica com medo, mas Ana tenta acalma-la, dizendo que devia ser apenas uma brincadeira de Victória.
Vic: Ráh, peguei vcs, ou só a Vê, a Aninha, nunca se assusta mesmo. Ah e oi Vê, feliz aniversário, e meus pêsames pelos seus pais.
Vr: Ah kkkk, você me pegou Vic, e Obrigada, e meus pais já se foram, não tem pq falar deles, eles devem em estar em um lugar melhor, mas e então, vamos preparar as coisas!?
Ana: Sim! Eu e a Vic vamos arrumar a sala, e colocar alguns cobertores etc.
Vr: Ok! E eu vou pegar a comida! Ah e vão escolhendo um filme para assistirmos!
Vic: Pode deixar que eu escolho um filme!
- Tudo estava indo bem, as três amigas estavam se divertindo muito, comendo e assistindo, até que elas caíram no sono. Verônica então começa a ter um pesadelo, onde ela e suas amigas se acordam pq escutam um barulho muito alto vindo do quarto dos seus pais, que no momento estava vazio, pois Verônica tinha resolvido fechar, para que ninguém tocasse nas coisas de seus pais, e as três resolvem ir lá olhar oq tinha feito aquele barulho, as três sobem as escadas sem fazer nenhum barulho, e quando chegam na porta do quarto, a porta estava aberta e a cama estava totalmente desarrumada, então as três ficam aterrorizada, querendo saber oq ou quem tinha feito aquilo, Ana vai até às entradas da casa para verificar se estavam trancadas, e todas as entradas da casa estavam fechadas, com nenhum sinal de arrombamento ou algo do tipo, Então ela sobe para o quarto onde Verônica e Victória estavam, chegando no local, Ana conta que a casa estava fechada e provavelmente, oq tinha feito isso tudo já deveria estar ali dentro. As três com muito medo, correm para o quarto de Verônica, para tentar se esconder, Victória resolve chamar a polícia, mas não consegue, pq seu celular está sem sinal, e o de suas amigas também, então elas tentam sair do quarto e fugir da casa, mas a porta do quarto de Verônica se tranca sozinha, e as três ficam trancadas dentro do quarto, logo após esse acontecimento, elas sentem algo atrás delas, e quando se viram para olhar, vêem um bixo totalmente preto, com chifres enormes, e olhos vermelhos, elas não conseguiam ver o rosto daquela coisa, somente viam aqueles olhos vermelhos e brilhantes, aterrorizadas com oq viram, as três começam a gritar, e a chorar— Aí as três se acordam com medo e gritando. Sim as três tinham tido o mesmo sonho/pesadelo.
Vr: Vcs também tiveram um pesadelo!?
Ana: Sim! Foi muito real!
Vic: Nós três tivemos o mesmo pesadelo!? Que estranho! Misericórdia!
Ana: Estranho não! Isso é assustador!
Vr: Concordo com a Aninha, eu estou com muito medo.
- Depois de alguns minutos, as três novamente pegam no sono, e vão dormir novamente e desta vez nada tinha acontecido. E as três dormiriam em paz...
-------------------------------------------------------- autor: Será que aqueles acontecimentos eram algo da cabeça de Verônica!? Será que seria um mal presságio!? Pode ser verdade! Pode ser que não! Pode ser apenas fruto da imaginação! Leia os próximos capítulos que logo logo estarão disponíveis. Todo dia um cap novo, em horários aleatórios, mas todo dia um cap novo sem falta. Mal noite e maus sonhos! Hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa do Diabo
HorrorVerônica é uma garota de 23 anos, que acabou de perder os pais, e descobre que a casa que ela morou por toda sua vida, foi vendida como casa para o diabo habitar... Leia a história e descubra oq acontece com a garota. Espero que gostem, escrevi com...