Cap.2: Os primeiros acontecimentos

10 2 0
                                    

23 de Julho de 2021...

- Anos se passaram, e tudo parecia bem, pq por 22 anos a casa não parecia diferente, como se nada de ruim tivesse acontecido, até a morte de Francisco e Abigail, que foi algo muito misterioso, pois os dois morreram dormindo, ao mesmo tempo, estranho não é!? Os médicos falaram que não sabiam o motivo das suas mortes. Oq foi algo de muita tristeza para Verônica, pois seus pais acabaram de morrer e um dia antes do seu aniversário de 23 anos, ela queria muito que os pais estivessem naquele momento com ela, para comemorar o seu aniversário com ela. Mas como não podia fazer nada, ela se conformou e "tentou" seguir sua vida em "paz", só que ela não esperava, pelo oq estava por vir...

Vr (Verônica): E agora, oq eu vou fazer sem meus pais, eu nem trabalho ainda, só faço faculdade, amanhã é meu aniversário, e nem sei se vou fazer uma festa— quer saber, eu vou é dormir, e descansar um pouco, amanhã eu penso no que fazer.

- Verônica, sobe as escadas de "sua" casa, e se direciona para o seu quarto e tenta descansar, um pouco.

Vr: Que barulho foi esse? Quem é?— Verônica grita!

- Ninguém respondeu. Eram exatamente 03:33 am, Verônica sai do seu quarto, e vai até a sala da casa, para procurar por algo ou alguém, que tivesse feito aquele suposto barulho, que parecia ser de passos— ela roda a casa inteira, mas não acha nada, então, ela volta para o seu quarto, mas quando a mesma se deita, ela torna a ouvir passos, dessa vez como se tivesse subindo as escadas, ela tenta ignorar, mas quanto mais ela ignorava, mais perto e mais altos os sons dos passos ficavam, até que os passos param em frente a porta do seu quarto, Verônica tenta ignorar ao máximo, mas a maçaneta da porta começa a girar, e com medo ela, se cobre com o seu cobertor, da cabeça aos pés, ela sabia que havia alguém ali. A porta então se abre, e Verônica fica com mais medo ainda, pq ela tinha trancado a porta, e quando a porta se abre, os passos retornam, só que mais altos e cada vez mais perto, até que aquela suposta "pessoa", tinha parado bem em frente a sua cama, e começa subir na cama, Verônica sentia um lado da cama que estava vazia, afundando, como se alguém estivesse ali do lado dela, aquela coisa então fica encima de Verônica, sem encostar nela, mas Verônica sentiu um bafo na sua cara, como um de um touro quando estar com raiva, ela fica muito aterrorizada, mas cria coragem, e tira a coberta de cima de si para ver quem era, que estava fazendo aquilo, mas quando ela tira o cobertor, ela não vê nada, não havia ninguém ali com ela— Então, a mesma volta a tentar dormir, e dessa vez ela conseguiu. No outro dia, quando ela se acorda, ela diz a ela mesma, que aquilo que tivera acontecido, deveria ter sido algum pesadelo, ou algo do tipo, e segue seu dia "normalmente"...

----------------------------------------------------autor: mais um cap prontinho, para aterrorizar mais ainda a vida de vcs hahaha, tomara que estejam gostando, todo dia um cap novo, para vcs, sempre em horários diferentes. Obrgd por lerem, e maus sonhos hahahaha.

A casa do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora