02

1.9K 199 139
                                    

𝙎𝙏𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙕𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙎𝙏𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙕𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍

Porra avani, você vai me pagar por isso.

Sorri forçadamente para minha amiga que comemorava ao ver eu me aproximar, os garotos ao seu redor não deram tanto moral, creio que o assunto entre eles estava melhor.

-- como eu tava falando, essa é minha amiga. Stella.- ela diz para os garotos que quase me secam com o olhar.

Faço um aceno para eles me sentando ao lado de Payton, um dos garotos babacas do grupinho. Juro que era o único lugar que tinha.

-- gatinha ela.- escuto Jaden murmurar, sem querer solto uma risada baixa.

Babaca idiota.

Não posso negar, todos os garotos desse grupinho são incrivelmente gostosos, acho que essa deve ser uma das leis para participar do grupo, não é possivel.

Mas oque tem de bonitos tem de babacas.

Todas as garotas desse colégio sonham em ficar com qualquer um deles, eles são populares e esse é o último ano de todos eles nessa escola, terceirão, então elas vão fazer o máximo para conseguir ir para cama com eles antes que acabem tudo.

Patético.

Um dos motivos por eu não querer estar sentada com eles agora (onde todas matariam para estar)é que todos que andam com eles aumentam a popularidade em segundos.

Loren Gray ficou popular assim, ela é ex do vinnie.

Sou considerada invisível nesse lugar e não é agora que quero ser popular.

-- qual foi gata, o gato comeu sua língua.- blake gray diz me fazendo virar alvo de risada de seus amigos, vinnie não riu, ele me encarava como se quisesse ler minha mente.

Meio psicopata, eu diria.

-- deixa ela Gray.- hossler diz dando um leve empurrão no garoto que estava sentado ao seu lado.

-- iih qual é? Quer pegar a Stella, cara?- Josh pergunta ao Jaden.

Eles estão literalmente agindo como se eu não estivesse aqui, que idiotas.

-- como se eu também quisesse.- murmuro baixo comendo batatas fritas.

Sim, na minha escola tem batata frita, mas no caso esse não é o lanche real é apenas para quem comprar, caso não queira comprar nada você tem a opção do lanche da escola, que na minha opinião, é horrível.

-- vai dizer que não pegaria nenhum de nós?- kio pergunta com um sorriso sacana no rosto.

-- não. Porque eu iria querer? São apenas garotos que se acham espertos e bonitos, encontro uns dez desse em qualquer lugar.- falo para eles, que parecem ficar chocados com oque eu disse.

O que? Feri o ego deles?

-- assim você machuca o ego de qualquer garoto, gatinha.- blake diz debochando colocando a mão no peito.

Para minha sorte, logo o sinal toca para que todos os alunos voltem para suas salas. Agora tenho aula de História, minha matéria favorita, confesso.

Saio da mesa jogando o copo vazio de coca dentro da lata de lixo junto com a embalagem onde tinha a batata.

...

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

A loira sai da mesa junto com suas amigas, os garotos olham entre si e dão risada e eu apenas fico na minha.

Minha cabeça esta imersa em pensamentos confusos, esse ano eu to fodido, preciso de grana. Ok, meu pai é rico, exatamente, ele é, não eu.

Pedir dinheiro para ele é péssimo, evito ao máximo trocar uma palavra com aquele cara, se eu der uma chance ele surta e joga na minha cara várias coisa inclusive ser minha culpa a morte dela.

-- esquentadinha ela né?- payton diz, faço uma careta confusa, eu não prestei atenção no que falavam, então estou perdido. -- a Stella, cara. Não viu oque ela disse?

Nego com a cabeça.

-- disse que não ficaria com nenhum de nós.- josh diz rindo e debochando como se fosse impossível alguém nos rejeitar.

Teoricamente é sim impossível, qualquer garota mataria para ir para cama com um de nós, falo isso por experiência, experimenta entrar em nosso grupo e veja a mágica acontecer.

-- eu duvido.- jaden diz. -- que tal apostarmos, uma grana alta.- automaticamente levo minha atenção no que o moreno diz.

-- ficar com ela é fácil, quero ver levar ela para cama.- zombo, vendo que anthony filmava aquilo.

-- quer apostar então?- jaden pergunta virando para mim. -- 5 mil dólares para quem levar Stella para cama primeiro.

Sorri convencido de que ia ganhar.

-- apostado.- aperto sua mão.

Ganhei. Não costumo perder, isso não está em meu vocabulário.

________________

dscpl a demora p postar, mas agr to de férias entt vou ter tempo!!

aiai em

boa noite

boa leitura:)))

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora