03

1.8K 188 107
                                    

𝙎𝙏𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙕𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙎𝙏𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙕𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍

A porta de meu quarto é aberta com certa força, olho para o lado vendo Charli, Avani e Amelie ali me olhando segurando bolsas que não me interessa oque tem dentro.

Arqueio a sobrancelha olhando para elas, as garotas me encaravam animadas.

-- tem festa na casa do Blake hoje.- amelie diz, colocando as bolsas na cama. -- e você vai.

-- ah, não vou mesmo.- falo para ela, as meninas bufam.

Não é que eu não goste de festas, só não estou afim de ir, principalmente por ser festa daquele babaca. Agh, odeio eles.

-- desde quando vocês são convidadas para ir em festa que eles dão?- pergunto deixando o livro que estava lendo de lado.

As meninas olham entre si, e logo charli da risada.

-- desde quando essas duas estão pegando pessoas do grupinho.- charli diz apontando para Amelie e Avani.

Ta, avani eu já sabia. 100% das coisas que diz 98% inclui Anthony. Mas amelie? Desde quando minha irmã fica com eles?

-- amelie, ta pegando quem?- pergunto para ela com um sorriso travesso nos lábios, ela sorri olhando para o lado claramente com vergonha.

-- blake gray.- diz e meu sorriso se desfaz.

Logo o pior do grupo, garota do dedo podre viu, mas não posso falar nada é sua vida, não minha. Sim meus amigos, eu sei cuidar da minha própria vida.

-- ok...- falo confusa, me levantando já que estavam todas estavam quase subindo em cima de mim. -- porque eu tenho que ir?

-- de qualquer forma iríamos te chamar, mas os meninos disseram que era para te levar e não aceitariam não como resposta.- avani diz, tirando da enorme bolsa produtos de maquiagem.

Estranho.

Muito estranho.

-- vamos nos arrumar juntas.- charli completa, ajudando a morena.

Bufo cedendo, já me dando conta que não adiantaria tentar convencer elas do ao contrario.

Ok, oque pode dar errado?

Minha irmã me entrega uma faixa para afastar o cabelo e não sujar de maquiagem, coloco me olhando no espelho e dando risada de mim mesma.

...

its.stella

curtido por vhacker and outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por vhacker and outros.

avani_ bendito é o útero da sua mãe🙌
curtido ● por Its.stella

jadenhossler_ caralho
  vhacker_ tira o olho, cara
  kiocyr_  neutro😼💪🏻
  its.stella_  (???)

amelie_ lindinha🗣
curtido ● por its.stella

madslewis_ GATA.

________________________

talvez eu arquive essa fic:/ desmotivação

essa festa vai prometer em🗣🗣acho q posto outro hoje

boa leitura:)))

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora