𝙎𝙏𝙀𝙇𝙇𝘼 𝙕𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍
Garoto estranho.
Procuro as meninas com os olhos, mas sem chance, perdi elas de vista. Me sinto desconfortável nesse lugar, pessoas bêbadas, homens que me olham com cara estranha. Merda, mil vezes merda.
É assim que funciona as festas, Stella.
O único lugar na qual eu consegui me adaptar melhor, o babaca do Vinnie Hacker está. Sim, ele é extremamente bonito, até de mais, mas não deixa de ser um idiota.
Me sinto intimidada por ele.
Puxo meu vestido preto, que insistia em subir, para baixo tentando não deixar tão aparente minhas coxas. Sou acostumada com o moletom o dobro do meu tamanho, não um vestido que da para ver minha alma de tão curto e colado.
Respiro fundo logo me arrependendo, seria possível ficar chapada apenas com o cheiro desse lugar.
Vou para fora da casa sentando nos degraus.
-- sozinha?- pergunta alguém atrás de mim.
Não vi seu rosto por este motivo, mas não quero me virar.
-- está vendo alguém do meu lado?- falo ironica escutando sua risada baixa.
Os passos se aproximam e logo sinto uma pessoa se sentando ao meu lado, assim que viro meu rosto para poder ver quem é. Reviro os olhos, Jaden Hossler.
-- não nesse sentido. Gata.- ele ri. -- quis dizer se você está acompanhada.
Ah.
-- não. Gosto de mim quando estou sozinha.- digo encarando seu rosto.
Jaden é bem bonito, assim como Hacker e todos os outros de seu grupinho. Seus olhos azuis entregando estar chapado, cabelos pretos bagunçados e suas tatuagens expostas. Extremamente atraente.
-- senhorita anti-romance, gostaria de uma companhia?- pergunta fingindo reverência. Dou risada.
-- acho que não vai ser tão ruim.- ele sorri de orelha a orelha.
Não entendo por que tamanha animação, ou o porque do nada todos parecerem me conhecer, ou estarem interessados em mim.
Após almoçar com eles aquele dia, além dos cochichos, claro, várias pessoas começaram a fazer comentários e me elogiar bastante como "camisa bonita, Stella." , "qual a boa?" , "gostei do cabelo" e claro, a famosa pergunta "já pegou alguém do grupinho?"
Porque insistem em saber sobre?
Hossler parece não saber oque falar, mas quando sabe apenas abre a boca sem emitir nenhum som. Ele não quer levantar e me deixar aqui, pelo menos é oque parece.
-- está linda, hoje.- ele diz sorrindo para mim, deixando sua garrafa de bebida ao seu lado.
Solto uma risada.
-- "hoje"- não sei porque estou rindo, é apenas inevitável. Talvez eu só esteja porque não sei reagir a elogios, mas esse é o elogio mais engraçado que recebo.
-- para de rir, besta.- ele diz rindo fraco, tentando tirar as mãos de meu rosto, na qual eu tampava o sorriso.
Respiro fundo finalmente parando de rir, não sei oque aconteceu de engraçado, mas seu elogio me fez rir. Bastante.
Paro meus olhos encarando os seus, suas mãos sobre as minhas e seu olhar intercalando entre meus lábios e meus olhos.
O moreno se aproxima, tirando a mão de cima da minha e passando por trás da minha nuca me puxando para perto. Não deveria continuar, mas estou sem pensar agora, apenas presa em seus olhos e no quão atraente Jaden está.
Alguém finge tocir atrás de nós, tirando nossa atenção antes que colacemos os lábios.
-- bryce está te chamando.- vinnie diz, sorrindo cínico para jaden.
O moreno me olha e da um suspiro murmurando algo indecifrável e saindo.
___________________
aiai esse vinnie
ANIVERSÁRIO DELE TA CHEGANDOOOOOO 19 ANOS--- ELES CRESCEM TÃO RÁPIDO😭
enfim, ele é mt pitico
boa leitura:)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 - Vinnie Hacker
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie é desafiado por um de seus amigos a levar Stella -- a garota "invisivel"-- para cama. by: itsxmoormeier(me) início: 23/06/2021 fim: 00/00/0000 NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO!!!!