Oiê turu bom?
Espero que simGente já vou deixar alguns avisos estabelecidos para não haver problemas
Ômegas tanto machos quando fêmeas , vão de vez enquanto serem representados no feminino isso vale mais pra machos também.
Já que somos ensinos que menino e obrigado e
menina e obrigada.Então isso irá mudar aqui
Se uma moça falar uma palavra ou até um agradecimento no masculino e virem falando merda , com todo respeito vão tomar no cu. (Desculpa tô estressado)
Aqui todos não importa a classe vão usar o que quiserem , se o jimin usar vestido ele vai , se lisa usar terno ela vai é ponto , a história e minha e eu faço o que bem entender.
( Não levem na grosseria mais a internet tá um lixo e ninguém respeita mais ninguém)Eu por exemplo uso um corretivo ali e aqui , mais me visto igual homem. E nem por isso
Deixo de ser mulher.Então ou você guarda sua opinião que não e tão opinião assim, já que deixa de ser quando ofende , ou fala algo homofóbicos , preconceituoso , machista , racismo , xenófobico , humilhante , transfóbico , gordofobia , e todos os tipos de fobias possíveis aplicadas a um ser humano.
Alguns vão ser cabeça fechada xiguem se quiserem por que errado não respeitar as pessoas , e também por que e uma fic é e tudo fictício. Então estravaguem suas raivas nós personagens filhas Duma quenga.
Os ômegas vão engravidar , betas também vão engravidar e vão ser marcados por que quem manda nessa porra sou eu.
Se não gostarem das roupas que eu colocar no fim dos capítulos podem imaginar e comentar se não gostaram por que e opinião. Aí eu deixo opções de algumas coisas. Mais sem ofender e sem preconceito ou vou ser obrigado a denunciar.
Aqui haverá feminismo , machismo , homofóbia , por que e pra retratar o mundo real , mais aqui as pessoas vão ser adicionadas com neurônios a mais , já que eu vou colocar.
Vai ser basicamente a sociedade da vida real.
Então e mais o menos isso
Qualquer coisa me falem que eu coloco no aviso se alguém fazer merda ok?
(Ou talvez minha cabeça de anta esqueceu)Obrigado pela atenção e beijo na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒇 𝒔𝒆𝒐𝒖𝒍
Fanfiction𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒖𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒖𝒔𝒂𝒏. 𝑼𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒖𝒕𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 , 𝒅𝒆 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔. 𝒋𝒆𝒐𝒏 𝒋𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐...