𝐵𝑢𝑠𝑎𝑛

54 3 0
                                    

👑

Oiê gente turo bom?
Espero que sim

O dia amanheceu ensolarado
As flores estavam mais lindas do que nunca.
As pessoas do reino andavam com seus filhos felizes.
E varias crianças corriam e brincavam.
Alegres , aproveitando amanhã ensolarada.
Já que era raro , em busan chovia e era sempre frio.

Enquanto no castelo especialmente na mesa de jantar estava.

Park jimin

E sua família "Perfeita" que não era nem tão perfeita assim.

Pra falar a verdade não era nem um pouco.

Já que sua mãe era muito machista e achava que ômegas e betas  tanto machos e fêmeas , eram inferiores aos alfas. O que se mostrava errado.

- Jimin - fala chamando atenção do "filho".

- Sim senhor? - pergunta

- Como você não tem um alfa , e provavelmente nem vai. Você irá se casar com jeon jungkook , Que irá se tornar rei. E você vai ser ômega dele e vai ser coroado rainha. - Fala o progenitor.

Mais que merda

- Tá ficando maluco pai não vou me casar pra fortalecer suas terrar e lucro , vou me casar por amor - fala jimin batendo na mesa e saindo.

- Park jimin volte aqui agora - Grita jiyun

- Deus por que minha vida tinha que ser assim , me dá um sinal lua por favor - Fala chorando.

Jimin passou o resto do dia em seu quarto chorando e no fim pegou no sono por estar tão exausto de tudo aquilo que seus pais e todos de seu reino queriam.

Na manhã seguinte

Acordo com raios de sol no meu rosto. Me levanto devagar e sinto uma forte dor de cabeça.

Sento na cama e me espreguiço quando estou pra descer da cama minha porta e aberta bruscamente , pela minha mãe.

- Jimin suas malas já estão prontas vá tomar seu banho e use algo mais formal do que suas roupas simples e coloridas seu futuro marido não irá gostar de um esposo todo colorido e com trapos.

Bom essa e minha mãe outra que não se importa nada comigo e que e muito machista , vocês devem estar pensando nossa sua mãe e uma alfa lúpus , deve ser respeitosa e tals , mais não e bem assim meus amigos. Meu pai me teve , meu pai quando eu era mais novo não era assim , tão machista minha mãe foi criada de um jeito diferente e meu pai bem você sabem o resto.

- Mais eu mal o vi já vou ir embora e me casar e isso , pois não e assim que a vida funciona.

- Já chega você vai se casar com jeon jungkook e mais nenhuma palavra ômega - Fala gritando com o filho.

- Pode ser uma alfa lúpus até minha mãe , mais eu dou um ser humano e não vai me tratar como lixo por que tenho sentimentos e ninguém merece ser tratado dessa forma como você me trata. Pode deixar vou ir agora mesmo para seul é vou casar , mais você não perde por esperar - fala jimin , assim se retirando do quarto e indo para o banheiro tomando seu banho.

🍁

Jimin já estava na carruagem indo para seul , eram 2 dias de viagem seus pais nem fizeram a questão de irem na mesma carruagem , por mais que seus pais fossem os piores seres humanos do mundo ainda os amava incondicionalmente é internamente.

Desde criança fora trato como lixo , mais achava que era por que seus pais tinham muita coisa na cabeça e deixou pra lá , mais com o tempo que ia crescendo ele via a diferença e enxergou a realidade e por mais que não quisesse uma raiva cresceu em seu peito e vingança ficaram enraizados em seu coração puro.

Mais que agora transbordava ódio pelos progenitores.

Já era de manhã é faltava apenas quase um dia para chegarem em seul.

E jimin conhecer seu noivo , o que lhe era estranho essa palavra "noivo" tão forte mais tão sem significado para si , pensava que iria se casar com quem ama , mais iria viver preso a alguém que ao menos conhecia , se era como outros alfas que pesavam que ômegas eram apenas objetos para procriar e cuidar de casa.

Mais seu lobo falava que não , estava tudo tão confuso seu lobo nunca conversava consigo e do nada estava explodindo de felicidade.

Jeon Jungkook

Jungkook como podemos descrevê-lo , sempre fora um menino muito sorridente e feliz. Isso nunca passava despercebido das pessoas.

Seus pais eram muito atenciosos consigo , sempre o respeitaram em suas escolhas e por mais que fosse alfa , e tinha tido uma irmã ômega que infelizmente faleceu quando o menino tinha seus 15 anos e sua irmã 18.

Foi o pior dia de sua vida quando sua irmã se foi , desde então o menino jeon nunca foi o mesmo.

Tinha virado um homem arrogante e rude.

Mais sempre respeitou a todos independente de sua classe. E lutava pelos direitos de todos seja quem fosses , por mais que agora ele fora um homem amargurado e frio. Ainda existia aquele menino feliz e sorridente que gostava de pregar peças em todos , correr pelado pelo castelo , fazer pegadinhas que fazia com sua irmã. Ele estava ali dentro só que ninguém conseguia encontrá-lo.

Até a sua chegada

Oieeee meu povo
Tudo bem com vocês?

Espero que sim

Estou tão feliz

Mais uma história pra vocês.

Chegou as férias pelo menos vou ter mais tempo pra certas coisas.

Gente vou pintar de pouco em pouco por que estou com resfriado.

Quando melhorar vou postar um montão
Juro juradinho

Eu amo vocês não falo isso pelos votinhos e comentários , isso também até ksksks

Mais por que merecemos ler ou ouvir um "Eu te amo" de quem menos esperamos

Sei que você aí do outro lado da tela está se perguntando por que ninguém te amo ou te dá carinho.

Mais vou te falar uma coisa , comigo também e assim.

E somos melhores que isso então.

Eu amo você

𝑻𝒉𝒆 𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒇 𝒔𝒆𝒐𝒖𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora