Depois de dois dias de viagem finamente tinham chegado em seul.
Era tudo tão lindo não tinha nem palavras para tal coisa.
E enquanto mais a carruagem andava mais se sentia ansioso e seu lobo não parava de pular de alegria.
Mais por mais que fosse estranho estava feliz e sabia que no fim iria ser feliz e sentia que poderia fazer tudo que queira fazer daqui pra frente.
No castelo
Jeon andava de um lado pro outro a espera de quem mais ansiava.
Seu ômega
Isso pode suar meio estranho para todos , mais jungkook sentia que era seu ômega. Seu lobo faltava sair de seu corpo abanando o rabo de tanta felicidade.
- Jungkook assim você vai fazer um buraco no chão seu maluco - Taehyung seu conselheiro juntamente com yoongi , a dupla dinâmica mais se hoseok estivesse aí seria pior.
- vão catar vocês dois , estou esperando meu ômega , eles estão demorando demais , estou começando a ficar preocupado.
- Jun não acha muito cedo o chamar assim - pergunta yoon.
- Não acho , ele e meu ômega eu sinto isso - fala com os olhinhos de jabuticaba brilhando.
- Ohhhh gente esse menino e muito fofo mesmo , se já está assim mal quando jimin nem chegou imagina quando ele estiver aqui vai virar um cãozinho com os olhinhos pidões.
- Haha muito engraçado você taehyung , mais na última parte pode até não está errada mais isso não vem ao caso. Então fecha a matraca.
De repente um barulho de carruagem foi ouvido.
E jungkook quase saiu correndo como uma criança atrás querendo doce.Os guardas abriram a grande porta.
Foi quando tudo ao seu redor tivesse parado e tudo continuava girando.
Ele olhava para aquele ser que parecia que não existia era tão difícil de explicar.
Seus olhos encontraram os olhos Claro amendoados e seu coração ficou acerelado.
Seu lobo estava pulando , sentia , que poderia ficar horas olhando para ele que não se cansaria.- Oiê - jimin começou
- Ahh olá jimin , e um prazer conhecer você - Fala pegando a mão do mais novo a beijando.
Meu ômega
Mais o qu- espera meu lobo mais ele nunca fez contato comigo.
- Jungkookie? - chama jimin
- Sim? - pergunta bobamente pelo apelido que o outro colocou em si.
- E bem eu queria conhecer você e tals , meus pais saíram com os seus para conversarem.
- Ahh claro me desculpe
O que quer conhecer primeiro?- Aqui tem jardim? - pergunta com os olhos brilhando.
- Claro tem sim meu pai ama flores essas coisas então pediu pra que minha mãe fizesse é minha irmã também amava principalmente os lírios.
- Sua irmã? Como assim ela amava? - pergunta pendendo a cabeça para o lado.
- Minha irmã faleceu quando eu tinha apenas quinze anos foi uma fase muito triste na minha vida ainda e , mais gosto de ir lá por causa dela , agora que você me disse que ama jardins fico feliz , você me lembra muito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒇 𝒔𝒆𝒐𝒖𝒍
Fanfiction𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒖𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒖𝒔𝒂𝒏. 𝑼𝒎 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒖𝒕𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 , 𝒅𝒆 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔. 𝒋𝒆𝒐𝒏 𝒋𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐...