Capítulo 5- Shoto Todoroki

350 23 0
                                    

===============================================================

×SHOTO ON×

Sou Shoto Todoroki tenho 16 anos, minha individualidade é meio gelo e meio fogo, tenho 3 irmãos, um dos três está morto por um acidente que aconteceu há algumas anos atrás, meus pais são Rei Todoroki e Enji Todoroki conhecido como Endeavor pro hero n°2.
Não gosto de Endeavor,  maltratava minha mãe, quando era pequeno era obrigado a treina até o meu corpo não aguenta mais,  não gosto muita de usar o meu lado fogo,  mas um certo garoto esverdeado me fez deixa confuso. Izuku Midoriya, esta na minha sala o garoto que me fez usar o lado do fogo e por qual eu me apaixonei.
Queria conta isso pra minha mãe, mas não sei se ela é contra isso, o único que poderia conta era o Toya, ele era um irmão tão incrível. Não é que eu não tenho irmãos incríveis,  só que a Fuyumi e o Natsuo são um pouco que conta um segredo quando estão falando,  e o Endeavor eu não ligo pra opinião dele,  mas dos três eu me importo.
Sinto saudades de Toya,  ele das maiorias das vezes ele me ajudava quando o Endeavor tentava me bater ou pra pegar eu pra treinar, Toya me defendia mas o Endeavor era mais forte que ele então ele acabava se machucando por culpa minha. Mas eu sinto que ele está vivo, ele está algum lugar desse mundo.

×Shoto off×

===============================================================

I'm coming homeOnde histórias criam vida. Descubra agora