○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Eu estava no prédio novamente, admirando a cidade e os acontecimentos. Estava com o cigarro na mão, sim eu fumo mas não tô nem aí que prejudica a saúde! Até que eu sinto uma presença atrás de mim e novamente aquele pássaro do Paraguai, Hawks!
Hawks: E aí Dabi! Como vai a vida de vilão em?
Tiro o cigarro da minha boca e sopro a fumaça - Está a mesma coisa, quer?- Eu levanto a minha mão com a caixa de cigarro junto, pra vê se ele quer, se sentou do meu lado pegou um cigarro, pegou o seu isqueiro e acendeu e colocou na boca.
-E aí, como vai a vida de herói?
Hawks: Quase a mesma coisa, combatendo crimes, lutando contra vilões e prendendo eles.
Eu e ele ficamos em um silêncio em 20 minutos até que Hawks quebra.
Hawks: ..... Dabi ..... preciso te fala uma coisa ......- Quando eu olho parecia que ele estava nervoso e ansioso.
-Fala! - Percebo que seu rosto está um pouco corado.
Hawks: Bom ... sei que vai fica estranho entre nós, mas .....
Ele se vira e me encarar, acho que minhas bochechas estão vermelhas tô sentindo uma queimação, ele me olha nos olhos.
Hawks: É que ..... gosto de você, pronto falei. Se quiser rir pode rir, eu sei é meio estranho isso, um homem se confessando por outro que coisa mas es-
Antes de ele terminar eu selo meus lábios com a dele, a boca dele é tão macia, tão doce e tão viciante. Nós paramos por falta de ar, meu coração parece que vai sai de tanto ficar batendo, percebo que Hawks ficou paralisado, mas depois se tornou um pimentão de tão vermelho que estava.
-Agora estamos junto, estamos?- Ele me olha ainda corado e com seu sorriso debochado.
Hawks: Sim estamos juntos! - Eu e ele nós beijamos, naquela noite e parece que minha vida está mudando.Continua ....
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm coming home
FanficToya Todoroki ou Dabi, irmão de Fuyumi, Natsu e Shoto, filho de Rei Todoroki e Enji Todoroki o herói número 2 Endeavor! Toya se tornou um vilão por causa de seu pai, em um acidente Toya fingiu está morto e mudou sua aparência e seu nome!