Boa leitura📖
Autora on
Na Liga dos Vilões, todos estavam presentes no bar planejando fazer alguma coisa contra os vilões. Dabi estava de pé em um canto só ouvindo as baboseiras de cada um.
Ninguém estava reparando nele, ele sai de fininho do bar."Ainda bem! Não tava aguentando ficar ouvindo as baboseiras dele." Ele ficar caminhando nas ruas de Musutafu. Dabi ficar pensando em algumas coisas que deixaram a sua cabeça confusa.
Autora off
Dabi on
" Será que... Não, não posso voltar pra atrás!" Ultimamente eu estou pensativo com a conversa que eu e aquele pássaro tivermos na noite passada...
*Flashback on*
Nós dois estávamos em cima de um prédio, dando carência um por outro, Hawks estava sentado enquanto eu estava com cabeça no colo dele. Percebo que ele estava muito quieto e sério:
- Aconteceu algo pra você ficar assim? - Pergunto a ele.
Hawks: Fiquei pensado... Por que você não desistir de ser um vilão? - Eu me sento.
- Por que disso do nada? - Encaro ele.
Hawks: B- bom... Sua família sente a sua falta. - Ele ficar encarando o horizonte. - Eu sei que você quer ser vingar do Endeavor pelo mal que ele fez a você e pela sua família, mas vale a pena?
-... - Não digo nada.
Hawks: E ele está mudando o seu jeito de ser. E também por causa de nós dois. - Ele me encara. - Bom, agora preciso ir, mas pensar sobre o que eu disse tá? - Nós dois se levantámos, demos um beijo rápido. - Até mais vida.
Ele pula e voar e eu fico pensativo...
*Flashback off*
É por esse motivo que eu estou confuso, mas... Se eu fizer isso, desistir disso tudo, posso finalmente ficar em paz?
Dabi off
Continua...
(Desculpe pela demora estou sem muita criatividade ultimamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm coming home
FanficToya Todoroki ou Dabi, irmão de Fuyumi, Natsu e Shoto, filho de Rei Todoroki e Enji Todoroki o herói número 2 Endeavor! Toya se tornou um vilão por causa de seu pai, em um acidente Toya fingiu está morto e mudou sua aparência e seu nome!