MIGUEL
Miguel não queria ser um anjo, é perigoso e em algumas vezes,assustador. Anjos não são como você pensa, se você acha que anjos são criaturas com cabelos enrolados e boazinhas, você está muito enganado.
Um estrondo faz com que Miguel levante em um pulo, o mesmo olha para seus braços e ve a marca - duas espadas cruzadas - que fora feita assim que ele foi nomeado Arcanjo. Miguel rapidamente veste a armadura e sai da fortaleza. Ao chegar lá fora percebe a grave situação, edificios pegando fogo, explosões acontecendo, Anjos feridos, alguns mortos. Miguel rapidamente vai a sala do trono.
- Senhor,o que está havendo? - Pergunta desesperado.
- A guerra começou mais cedo. - Respondeu Deus.
- Isso está um caos. - Comenta Miguel.
- , realmente. Muitos anjos estão feridos, ou... Mortos. - Acrescenta Deus.
- O que vamos fazer?Não podemos deixar que eles nos derrotem. - Pergunta Miguel.
- Não sei, vou pensar em algo, agora vá. - Seu tom tinha urgência.Miguel retornou aonde a guerra continuava. Avistou Justin, seu irmão sendo quase morto. Correu como nunca antes, se jogou da fortaleza atacando os seus inimigos, empunhou a espada.Passou a lamina nas asas de um anjo das trevas e ele gritou de dor. Miguel e Justin agora lutavam lado a lado, brandindo suas espadas e gritando. Agora finalmente estavam na vantagem, eles derrubavam qualquer um que entrasse em seu caminho. Até que os anjos das trevas retornaram ao inferno - a sua fortaleza - . Miguel e Daniel foram ajudar alguns dos anjos feridos e recolher alguns dos corpos mortos. Chegaram a infermaria, sairam enquanto os anjos eram atendidos.
Já a noite, todos os anjos se reuniram para dar um último adeus aos mortos, 20 ao todo. Cada anjo recebeu um caixão, até mesmo os guereiros do exercito inimigo. Os caixões dos anjos da luz eram brancos e em cima ficavam a marca de cada anjo. E os anjos das trevas o mesmo, só que em vez de brancos, eram pretos. Queimaram os caixões e então a multidão começou a se disipar.
- Tudo bem? - Perguntou Miguel a Camila.
- Sim, eu acho. - Ela respondeu.
- Sinto muito por ele. - Responde se refirindo a Gabriel.
- eu sei. - Ela fala, abalada e logo depois sai da vista de Miguel.Chegando ao seu dormitrio, Miguel se depara com um dos guardas.
- O que ouve? - Pergunta.
- O senhor quer falar contigo. - Responde o guarda e rapidamente sai. Miguel vai a sala do trono e encontra Deus.
- O senhor quer falar algo comigo? - Pergunta, curioso.
- Sim, eu sei o que pode salvar o mundo, a unica solução. - Deus responde e o coração de Miguel para por 1 segundo.
- O que? - Pergunta ancioso.
- A pedra dos sonhos. - Responde.
- A pedra dos sonhos? - Pergunta Miguel desacreditado.
- sim, cheguei a concluso que a unica coisa que pode nos salvar.
- Mas é muito perigoso,senhor. - Miguel argumenta.
- Não temos escolha, se não o pegarmos, vai estar tudo acabado e não estou falando apenas do céu. - Deus retruca, com uma expressão seria.
- E como vamos conseguir a pedra? -Pergunta Miguel.
- Uma missão. - Responde Deus, simplesmente.
- Mas quem vai ir nesta missão? - Pergunta Miguel, cogitando a ideia de ser Justin, seu irmão era o comandante, o líder abaixo de Deus.
- Você. - Deus fala.
- Eu? Mas eu sozinho jamais consiguirei sobreviver as terras antigas. - Miguel se assustou a ouvir Deus falando que ele iria atrás do objeto mais poderoso do mundo, no lugar mais perigoso do mundo, as terras antigas são repletas de monstros e armadilhas, ninguem ousaria entrar lá.
- Você não vai sozinho. - Deus diz e deixa Miguel curioso, quem vai o acompanhar?
- Quem? - Pergunta Miguel, quase no aguentando a curiosidade.
- Katy - Responde Deus, como se fosse muito normal, ir a uma missão com um anjo inimigo.
- OQUE? - Grita Miguel. - Ela um anjo das trevas, uma de nossas inimigas. - Completa Miguel. Nunca havia visto a tal da Katy, mas já tinha ouvido falar muito nela.
- Ela não quer essa guerra, não quer que o mundo seja destruido, não se preocupe, ela confiavél. - Diz Deus calmo.
- Muita informação para um dia só. Quando vamos? - Perguntou ele.
- Amanhã. - Deus fala. - Arrume suas coisas, ela estará te esperando aqui amanhã. - Completa. Miguel saiu da sala e foi ao dormitorio, pegou uma mochila e recolheu tudo oque precisaria em uma aventura pelas terras antigas. Uma corda, um cantil, a pequena caixa que se tornava uma espada, um bracelete que ao tocar o pingente virava um escudo. Bussula, e algumas outras coisas que poderia, ou não precisar. Botou a mochila no canto do quarto e se deitou, tentando dormir, oque foi inutil, não parava de pensar na missão, seus pais sempre contaram lendas sobre as terras antigas. Pessoas que ficavam loucas, alucinadas, pessoas que morriam, os monstros terriveis que ali habitavam, armadilhas por todo lado. Esses pensamentos não deixavam Miguel dormir, ele sabia que seria uma presa fácil nas terras. Com todos aqueles monstros imensos, ele parecia apenas uma formiga. Mas teve uma hora que o sono veio e no deu pra escapar.Miguel acordou e tinha tido um sonho terrivel, monstros o arrastavam para um penhasco, escuro e que parecia não ter um fim, e assim o sonho acabou. Ele tentou esquecer, mas aquilo não saia da cabeça do mesmo. Se forçou a levantar e se arrumar. Foi para o banheiro e se analisou no espelho. Um garoto de pele clara, cabelos negros, olhos verdes, um belo rapaz. Se arrumou e botou uma roupa normal, sem a armadura. Foi em direção a sala do trono, chegando lá se deparou com uma garota de cabelos longos e loiros, olhos azuis. Miguel paralisou com a beleza da garota a sua frente, Katy, Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War Of Destiny
PertualanganA terra agora é um campo de batalha, onde anjos lutam até a morte. A única coisa que pode dar um fim a essa guerra é a pedra dos sonhos, o objeto mais poderoso do mundo. Mas quem será capaz de sobreviver ao lugar onde até mesmo Deus e Diabo temem?