For When I'm Billionaire

1.9K 259 136
                                    

~🐯~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🐯~

-- Já está pronto, Jisung? - perguntou o alfa mais velho, entrando no quarto onde a criança estava terminando de se arrumar.

-- Sim! - respondeu com animação. O mais novo estava ansioso para saber onde seu padrinho o levaria - Posso passar algum perfume seu?

-- Pode, mas só um pouco, ok, dude?

-- Ok, dude - Jisung demonstrou um joinha com o dedo.

  Mark o deixa de canto e vai até seu celular, verificar se tudo estava fechado para aquela noite. Iriam a um karaokê, entre tanto, não apenas os dois alfas. Mark havia pensado que uma noite em um karaokê seria a melhor oportunidade para apresentar Haechan a seus amigos.

-- Sim, já estou saindo de casa agora mesmo - falou pelo celular, se comunicando com a pessoa do outro lado.

-- Eu não acredito... Mark Lee já está pronto e ainda por cima vai chegar no horário certo? É um milagre - falou Renjun, do outro lado da ligação.

-- Eu só tenho que buscar o Haechan primeiro e... - de repente, foi como se o olfato de Mark tivesse se aguçado vinte vezes mais, um cheiro forte e exagerado estava saindo do seu quarto.

-- Acabei hyung, agora estou pronto para irmos - falou Jisung, que bem ao menos precisou se aproximar muito para que Mark percebesse que ele era o dono do perfume forte.

-- Renjun... Depois nós nos falamos, tchau - desligou sem esperar por respostas - Jisung, o que você passou pra ficar com esse cheiro forte? - perguntou, assim tampando o nariz.

-- O seu perfume, assim como eu pedi - respondeu inocente, balançando suas curtas pernas no sofá.

-- E quanto você passou?

-- Só um pouquinho, assim como você pediu. 

  Mark não sentiu sustância naquela resposta, então caminhou até seu quarto para se certificar se seu perfume favorito ainda possuía os últimos 100 ml. E como já esperado, os ml já não estavam mais no frasco.

-- Jisung! - Mark o gritou do quarto, fazendo o menor indo correndo até o local - Banho de menos de um minuto, agora.

~🐻~
40 MINUTOS DEPOIS

-- Isso porque ele disse que já estava saindo de casa - comentou Renjun, tomando alguns goles do refresco que havia pedido.

-- Alguém viu o YangYang? - perguntou Yukhei, tanto a Renjun quanto ao casal Nakomoto que estava presente, mas todos negaram - Droga, eu não devia ter deixado ele ir ao banheiro sozinho - resmungou com as mãos pousadas na cintura, enquanto pairava os olhos a todos os lados em busca do caçula.

10 Days With The Godfather | MARKHYUCKOnde histórias criam vida. Descubra agora