More Days

2K 235 153
                                    

~🐭~2 ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🐭~
2 ANOS DEPOIS

  Com o auxílio das enormes mãos do pai, Sungchan, dava seus primeiros passos, tendo aquele momento registrado pela câmera de Jaemin e os olhos de todos aqueles que estavam na sala. Haechan, que estava do outro lado, se sentia o ômega mais orgulhoso e feliz do mundo, em ver seu filhote progredindo tão rápido, e mais do que isso, por estar completamente seu primeiro aninho de vida.

-- Vem, Sungchan, com o priminho - Jisung se pôs de joelhos ao lado de Haechan, batendo palminhas com as mãos para que a criança fosse em sua direção, o incentivando a andar sozinho.

  Mesmo que no início, a ideia de ter que dividir seu padrinho com uma nova criança parecesse algo ruim aos olhos do pequeno alfa, mas com o tempo, Sungchan e Jisung construíram uma linda amizade, ambos possuíam uma química muito forte compartilhada e mesmo que a diferença de idade fosse grande, os dois alfas se davam muito bem. Assim como Mark e Jisung.

  Se livrando das mãos adultas, entre cambaleios, o pequeno começou a caminhar em direção de Jisung, recebendo um abraço do mais velho assim que se aproximou.

-- Jisung, o que quer falar para o Sungchan do futuro? - perguntou Jaemin, apontando sua câmera para os dois. Jisung deixou que o filhote se sentasse em seu colo, enquanto brincava com seus blocos coloridos junto ao mais velho.

-- Sungchan... Eu sei que no início eu não gostei muito de você, mas eu juro que hoje em dia você é o meu melhor amiguinho e eu te amo um montão - disse Jisung, sorrindo para a câmera que estava apontada para si.

-- Jaemin hyung, eu posso falar também? - pediu YangYang, erguendo sua mão para que a câmera fosse apontada para si - Sungchan, eu espero que você já tenha aprendido a ir no banheiro sozinho, porque o Mark hyung continua desmaiando quando vai trocar a sua fralda.

-- Ok, já chega de gravação por hoje - Mark caminhou até Jaemin e o forçou a desligar a câmera, enquanto ria sem graça do que foi dito pelo ômega mais novo.

-- Poxa, Mark, não é como se você já não estivesse acostumado a receber exposed das crianças - disse Renjun, no sofá, enquanto acariciava sua pequena barriga de apenas algumas semanas. Só foram preciso de muitas declarações e passar por momentos de constrangimento para que, Renjun, percebesse que o Yukhei não era um alfa tão ruim quanto aparentava. Pelo ao contrário. O ômega se perguntava como não havia se tocado antes de que o Lucas na verdade era um ser encantador e no entanto, ameno.

-- Lembra do dia em que você perdeu o Jisung, aí eu e o Renjun fomos atrás dele e acabamos em um delegacia? - falou Yukhei, enquanto tentava se livrar de YangYang e Jisung, que estavam montados em suas costas.

-- Eu lembro! - Jisung estendeu a mão, começando a rir assim que se lembrou daquela noite.

-- É, Mark, ficou namorando ao invés de olhar o meu filho - mesmo que Jeno quisesse permanecer sério, começou a rir assim como a maioria. Após quase dois anos depois do ocorrido, aqueles momentos de desespero que Mark havia passado ao ter cuidado de Jisung por alguns dias, haviam se tornado histórias cômicas.

10 Days With The Godfather | MARKHYUCKOnde histórias criam vida. Descubra agora