Blue Hour

2K 285 72
                                    

~☄️~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~☄️~

-- Ham! Chenle? - a expressão de Jisung foi de surpresa, assim que se aproximou a curto passos com seus amigos, pode ver a perna direita do pequeno ômega pendurado com a ajuda de um aparelho próprio para que manter-se erguido, enquanto uma boa parte de sua perna era enfaixada por gesso - O que aconteceu com a sua perna? - perguntou, ainda sem tirar os olhos de tau parte do corpo.

-- É que... Eu caí da escada e acabei quebrando a perna - respondeu em desapontamento - Olá Sr. Lee - sorriu assim que viu a figura adulta, o conhecia de tantos elogios orgulhoso que Jisung fazia sobre seu padrinho - Olá professor Haechan - também o cumprimentou, pois o ômega também era o seu professor de dança.

-- Oi Lele, como está se sentindo - perguntou Haechan assim que se aproximou do mais novo, passando delicadamente sua mão sobre os fios da criança o acariciando.

-- Mau e muito triste - respondeu com um olhar caído, encarando sua perna que estava enfaixada - Eu não vou mais poder dançar na apresentação, porque não vou conseguir melhorar a tempo.

  Jisung também compartilhava da mesma emoção de infelicidade, assim como Shotaro também. Os três amigos iriam apresentar juntos, estavam tão animados e colocavam tanta expectativa sobre como se sentiriam estrelas famosas na hora de apresentar o número, principalmente Chenle.

   YangYang não fazia as aulas de dança com os amigos, pois dançar não era algo que o chinês se sentia pertencido, mas também se sentia desalento, pois estava animado para poder ver os três amigos da platéia.

-- Eu entendo que esteja triste de não poder se apresentar com os seus amiguinhos agora, mas essa é apenas uma de milhares outras apresentações que eu irei organizar a vocês. Não se preocupe e muito menos se culpe por ter se machucado, Lele, você ainda vai fazer uma apresentação grandiosa nós palcos - o ômega mais velho ofereceu um sorriso a Chenle, que retribuí, tirando o olhar sem esperança de seus olhos.

-- Mas Lele, você vai para poder nos ver da plateia? - perguntou Shotaro, se apoiando levemente na cama onde o amigo estava deitado.

-- Lógico que vou, não quero perder a apresentação, mesmo que seja como público - Chenle o responde.

-- Jisung... Mostra pra ele o nosso presente - YangYang dá um leve cutucão no amigo ao seu lado.

-- Ah é. Chenle, olha só o que nós três fizemos para você durante a aula - o pequeno alfa estendeu o cartão, que assim que o colocou na altura de seu rosto, fez com que a boca de Zhong se abrisse em formato de um 'O' bem grande.

-- Uau! - Chenle pega o cartão com as duas mãos, não querendo desgrudar por nenhum segundo os olhos da bela arte feita por seus amiguinhos - Foram vocês mesmo que fizeram?

-- Sem a ajuda de ninguém - falou Shotaro, se sentindo o todo pela trabalho feito em trio.

-- Chenle meliora logo - o garoto leu exatamente do mesmo jeito que estava escrito de canetinha rosa - Meliora?

10 Days With The Godfather | MARKHYUCKOnde histórias criam vida. Descubra agora