Sexta-Feira ... 5 dias antes da data Bom como já falei antes vou a floresta céu azul, preciso chegar lá até a quarta. O que devo levar? Vou fazer uma lista:
• Comida
• Roupa de frio
• Roupa
• Água
• Livros de fantasiaAcho que é só isso. Coloquei tudo na mochilaque comprei em uma loja enferrujada de uma esquina, tentei disfarçar a minha fuga o maximo possivel.
Sabado ... 4 dias antes da data
Eu saí ontem a tarde, a noite passei em um lugar um pouco perto de meu vilarejo e dormi, inesplicavelmente hoje não tive sonho algum. As 6:00 da manhã saí do lugar onde dormi e segui a estação mais próxima, como 8 horas e mais um pouco peguei o trem e segui sem rumo, dei um jeito de me desfarçar e esperei algum sinal. Logo percebi que estava perdida então procurei por alguém que pudesse me ajudar. Achei uma senhora que parecia com muita pressa,
~ Bom dia senhora, você pode me informar qual estação eu tenho que descer para chegar em * Floreal? ~
Floreal = Cidade perto da floresta céu azul.
Ela não me respondeu, perguntei novamente e nada. Foi aí que percebi que uma mulher era surda, sim isso mesmo, então escrevi em um dos pedaços de meus livros e ela escreveu:"Siga o trem até que as estrelas se alinhem"
Não aguento mais ter que olhar as estrelas, de qualquer modo esperei anoitecer no trem, eu olhava e olhava para o céu mas não via alinhamento algum.
Domingo ... 3 dias antes da data
Já eram 2 da manhã e ainda não vi coisa alguma, resolvi por mim mesma que sairia do trem, entraria na mata e daria um jeito de achar a floresta céu azul.
já eram 5 da manhã e o céu começou a clarear, estava indo até o motorista para pedi-lo para parar o trem para que eu descesse e, era horrível, ele, ele estava morto no chão, derrepente um homem alto apareceu, ele tinha uma gigante cicatriz em seu rosto, usava roupas totalmente pretas, uma bandana cobria sua careca, e ele possuia um olhar muito frio, saí imediatamente eo homem me perseguia, a tenção foi aumentada, corri pra tentar despistar o homem da roupa preta, entrei diante de uma cabine e me escondi em baixo do banco e o senhor da bandana passou direto pelo vagão.
~ Ufa ~
eu não sei o por que eu fiz isso, ele me ouviu, eu podia ouvir seus passos cada vez mais fortes então tomei uma decisão absurda, eu pulei do trem ...
Curiosidade
Eu (escritora desta história) estou escrevendo um "livro" contando curiosidades desta história, assim que publicado no wattpad vou colocar o link aqui.
YOU ARE READING
The Life Of The Pure Princess
FantasiaUm certo vilarejo possui uma certa princesa, aos olhos deles uma princesa incomum, principalmente pelo fato de amar livros de fantasia, ou por não gostar de vestidos de gala. Ela sente que algo lhe falta, principalmente depois de ter sonhos com um c...