Aprendendo sobre o passado
Estavamos todas acomodadas em cadeiras ou nas poltronas confortáveis que tinha ali na biblioteca, aquele lugar cheirava a magia mas também como Alasca disse, a muita, muita poeira oque irritava meu nariz e me fazia querer espirrar e tossir a todo momento.
- A primeira coisa que você precisa saber Fire, é que somos reencarnações, Reencarnações amaldiçoadas - Sol diz em um tom sério.
- antes de nós, houve outras, mas de acordo com as histórias nenhuma, além de você e mais uma conseguiram passar pelo despertar, sendo assim a profecia nunca se compriu ja que para isso acontecer todos os elementos deveriam estar juntos, principalmente você a chama do Dragão é o Centro, o coração de todas nós - Flora continua.
- todas nós somos treinadas desde crianças em nossos respectivos reinos, então quando chegamos aos dezesseis anos, um ritual com todas as garotas do Reino é feito, para descobrir quem será a próxima elementar, mas esse ano todas as elementares acordaram, e uma Nova profecia surgiu, foi aí que as buscas por você começou - Alasca continua.
- você foi levada do mundo Feérico quando ainda era um bebê, seus pais foram levados como prisioneiros de guerra, e o único lugar aonde acharam que você estaria segura era o reino inferior, mas isso até os seus dezesseis anos. A mulher que cuidava de você, Lilith foi a anterior a mim, uma elementar da terra - Flora diz seria.
- pera a minha vó...era uma de nós? - pergunto tentando assimilar tudo oque estava escutando.
- sim, mais como a herdeira da chama do Dragão não havia despertado, a imortalidade não chegou para elas, os seus poderes não despertaram totalmente e a profecia não se cumpriu...bem isso até o seu nascimento, você tinha tudo para ser o receptáculo perfeito, todos acreditaram que seria você então não mediram esforços para esconde-lá dos sombrios - Alasca diz mostrando uma imagem no livro.
Era uma forma grotesca, como sombras em forma de homem, tinham olhos vermelhos e garras em suas mãos, na descrição dizia que eram sombrios classe quatro, isso quer dizer que eram fortes aos olhos dos pesquisadores?
- Eles podem tomar forma humana, e são imortais a sua única fraqueza é você fire, o fogo da chama do Dragão mata eles os transformando em pó, com isso eles sempre iam a caçada de garotas que tinham potência para serem a Nova herdeira, mais conseguiram criar uma barreira que te protegia no mundo inferior, mas tudo mudou quando recebemos a notícia que lilith havia sido assassinada - Sol diz me olhando seria.
- não, não, não, minha vó morreu em um acidente, ela... - sou cortada pelos olhares que recebo.
- você encontrou o corpo dela fire? - Alasca diz me olhando fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA - NASCIDA DO FOGO
LobisomemEu nunca quis ser quem sou, nunca quis ter esses poderes. Meu destino está selado desde o dia em que eu nasci e isso é um fato. "Aquela que você humilha será quem você irá servir" Venha participar da historia de FIRE.