3🌻/peçonhenta/

97 14 1
                                    

POV: Sn ...

Tenho alguns pesadelos durante a noite, mas tento não aterrorizar com eles. Levanto da cama seguindo no banheiro, na volta sem sono e com o dia nascendo vejo os funcionários da fazenda já trabalhando e logo com ele o carinha bronco com feno nas costas e regata. O bicho era gostoso! Um calor intenso subiu por minha intimidade passando pelo meu ventre até a cabeça.

Sabe aquela sensação de um leve formigamento lá no útero ? Quase um pré orgasmo? Então eu estava tendo um!

Aquele moleque remexeu comigo de uma forma bem estranha, logo eu que "tasquei" o ódio contra todos os homens...talvez menos ele.
Coloco uma roupa levinha: short curto e uma camiseta de alça que realça meus seios e chinelos. Desço até o celeiro onde o menino que ainda não sei o nome estava alimentando os cavalos; observo o belo rapaz alimentando os animais, olho tanto como se ele estivesse sem roupa, imaginei ele todo nu apenas com o chapéu aquela tatuagens meu Deus! Que pecado!

— qual foi ? Nunca viu um macho a frente não? - disse ele me encarando sério, talvez incomodado com minha investida só no olhar...

— eu ...eu... E que eu vim ver os animais ( sim o animal que você é, o animal que deve ser na cama) - gaguejo mas logo dando um sorrisinho ladino com meu pensamentos.

— hum, sabe cavalgar ? - desconfia.

— sei, ooooh se sei. ( Se ele soubesse como eu sei).

— quer que eu cela algum pra océ ? - pergunta.

— oque o cavalo ? - retruco perguntando.

— nossa a senhora e cabeça de vento, e claro que é o cavalo! - brinca.

— tem como você falar comigo direito ??? - nervosa.

— oshi, direito - começa a gargalhar.

— palhaço, arrume ele eu vou andar. - digo sem paciência

— vestida assim ? - me olha de cima a baixo.

— oque que tem ? Nunca viu uma  fêmea na sua frente não ? - indago.

— eita! Só perguntei porque a maiorias da moça da sua linhagem de metrópole usa aquela coisas cheias de "fluflu" - ele fala com o sotaque mais sulista possível.

— eu uso isso, se não gosta é problema seu, agora arrume o cavalo! - ordeno.

— nossa, ok se a senhora puder esperar um "catiquinho" eu deixo o cavalo prontinho pra "uce".

Apenas faço um bico e cruzei os braços esperando ele montar o cabelo para cavalgar, nesse pouco tempo o broncao teve o poder de tirar toda paciência quando estou perto dele mas e inegável o desejo que está despertando em mim em ter ele como meu amante, só pela estrutura dele parece ser um homem que leva a mulher até a constelação.

— o bicho já está pronto, a senhora já pode vim - diz agora manso.

Vou até o cavalo marrom com os pelos bem lisinho se via que era bem cuidado.

— poderia me ajudar ?? - peço para ele me levantar.

Chego bem perto dele e me viro, quando ele segura minha cintura com as mãos fortes e grossas faz pensar em coisas muitos obscenas, um tanto que não posso falar aqui! Empinei bem meu bumbum encostando no membro, e pelo pequeno volume deu para saber que talvez eu despertava algum tensão, bem, ao menos não sou só eu que pode entrar em ponto de fusão.

— está direitinha ? Precisa de alguma ajuda  a mais? - ele pergunta.

— não, obrigada daqui eu comando. - seca.

Moro na cidade mas aprendi a cavalgar com o Shawn, ele tinha uma chácara com alguns animais, ele me ensinou em um dia de outono. As vezes me pegava lembrando da minha vida com ele, eu o conheci desde que éramos pequenos por causa de nossos pais que era sócios. Ele me pediu em casamento a 5 anos atrás e foi também na chácara, eu o amava mesmo ainda sofrendo por ele. Ando bem devagarinho com o cavalo a paisagem era linda mais minhas lembranças estava naquele dia do casamento e de tudo vivi, tanto que não percebi que tinha uma cobra assustando o cavalo.

O animal se assusta com a peçonhenta e acaba se agitando para trás levantando fazendo eu cair no chão de costas, não deu tempo nem reclamar de dor porque o impacto do chão duro com minha cabeça fez desmaiar...
__________________________________

#continua

Oiii, espero que estejam bem! E esteja gostando da história, se estiver deixa seu ⭐ e seu 💌 isso ajuda muitooo e incetiva a continuar!

Obrigada por ler e acompanhar 💜

🌻ᗩᗰOᖇ ᑕᗩIᑭIᖇᗩ🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora