POV : SN...
Depois da nossa primeira transa que por sinal foi a melhor da minha vida inteira! Eu e Jeon estávamos tão bem a cada hora nos pegando por toda a fazenda mas como meu bronquinho é muito responsável ele sempre constante no trabalho então nas horas de descanso dele iria atrás dele para ficar pertinho do meu amor...
— trouxe bolo, foi eu que fiz - entrego o potinho ao meu namorado.
— ava! Océ cozinha ?? - Jeon rir.
— uer porque do riso? Eu cozinho muito bem. Olha que de várias maneira - digo em duplo sentindo.
— eita menina océ e muito safada. - as bochechas de Jeon cora.
— eu???? Não jamais!, você que entendeu errado - faço um gesto inocente levantando as duas mãos.
Jungkook come o bolo e pela cara ele gostou.
— está bom meu bolo de cenoura com chocolate?? - pergunto um pouco aflita.
— tá uma "delíxia" - diz com a boca cheia.
— não fala com a boca cheia e falta de educação - dou um tapinha no braço musculoso dele.
— mais tá bom a Bessa que que eu fale como?? Tá gostoso. Sabia que minha moça da cidade cozinhava bem.
— sim, eu sei meu amor. Eu sou várias em uma.
Aproximo dele dando alguns chupões no pescoço de Jeon.
— benzinho, eu tô na minha hora de descanso daqui a pouco aca-ba. - ele termina falando em sílabas mesmo tentando resistir ele ceder meus toques mais íntimos.
Passo a mão sobre o pênis dele apertando bem de leve o deixando excitado...
— quer que eu te chupe?? Hmmm? - digo manhosa.
— oooh benzin já que começou né? - ele pronúncia falhado.
Eu adorava as caída no tom de voz dele quando o tocava, sem demorar e esquentar mais me ajoelho abrindo a calça jeans dele junto com a box, massageou seu falo da ponta até o final colocando em seguida minha boca por toda extensão. Jeon gemia, bem, tentava conter os gemidos para ninguém ouvir...
— Jeon ???? Cadê você - escuto a voz do meu padrinho ecoa pelos celeiro.
Fico meia "zonza" tento levantar e jogo Jungkook sobre o feno e cair em cima dele, o som da bota do meu pai ficava mais agudo. Jeon joga as palhas encima de mim me escondendo...
— Jeon? Estava procurando por você! Está aqui porque ???
— E... Eu vi aqui patrão pra pegar as palhas pra alimentar as vaquinhas tadinhas das bichinhas... - Justifica.
Meu nariz coça com a palha mais seguro o espirro. Jungkook tenta levar meu pai para fora até que consegue..
××× 1 mês depois ××××
Voltei para cidade rapidamente ao chamado do meu chefe, fui com coração tão pequenininho deixando meu Broncão lá no lugarzinho dele. Na hora do almoço tentei mandar mensagem para ele para matar a saudade e por mais que eu tentei ensinar o cabeça dura ainda não sabia mexer no bendito whatsapp ...
(Imagem a cima)
— hey Sn ??? Você voltou e não me falou nada? Que amante tão má - Jimin rir surrando em meu ouvido, Estávamos na aérea de descanso. Tomei um susto na verdade Jimin é uma página oculta em minha vida.
________________________________
🌻 Oi amores 💜 tudo bom ?? Então desculpa a demora estava com muitas coisas mais não esqueci da história!!
🌻Obrigada você por ler 💜
🌻 Se quiser que eu te marque no próximo deixa seu ⭐💌 que eu te marco
Beijin , até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ᗩᗰOᖇ ᑕᗩIᑭIᖇᗩ🌻
Фанфик- eu sou queria brincar com o broncão odiava todos os homens por causa do meu ex que me largou no dia do casamento... Mas quem brinca com fogo se queima! Capa por @withlovesah