Sequestro parte.1

1.9K 117 1
                                    

Melanie POV

Eu estava correndo pelos corredores do colégio, estava um pouco atrasada. Perdi a conta de quantas vezes esbarrei em alguém e me desculpei pelo caminho. Avistei a porta da sala de aula e fui até ela batendo duas vezes antes de entrar e pedir a permissão para a professora.

Um mar de cabeças abaixadas fazendo o dever cobria a sala, vi Ari olhando para mim e sorrindo de leve, sorri para ela e fui andando em direção ao meu lugar. Antes de sentar vi Louis de cabeça baixa fazendo o dever, sorri levemente e sentei ao lado dele. Fiquei esperando pelo menos um “oi” vindo dele, mas não, nada. Ele não disse nada. Nem sequer me olhou. Meu sorriso desapareceu rapidamente. Fiquei olhando para ele, esperando alguma reação ou pelo menos que ele notasse que eu estou aqui do lado dele.

– Oi! – Eu disse baixo. Louis me olhou seriamente e voltou a fazer o dever. Franzi a testa e tentei de novo.

– Louis? – Disse indignada. Ele nem se quer me olhou. – Por que tá me ignorando? – Perguntei irritada. – Tá bom então.

Eu não entendendo esse garoto. Nós estávamos tão bem no fim de semana, não têm motivo para ele me ignorar. Tirei meu caderno e o livro da mochila e comecei a fazer o dever de vez em quando olhando para o ser insuportável ao meu lado.

Garoto bipolar

Senti meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça e olhei para a professora antes de pegá-lo. Escorreguei um pouco mais na cadeira de forma que eu estava quase deitada e botei as mãos em baixo da mesa e desbloqueei o celular e vi a mensagem.

Número desconhecido: Você está linda hoje Melanie, quer dizer, você está sempre linda. Como vão os estudos? Como vai o meu velho amigo Louis?

Franzo a testa para o celular e olho para a professora para ter certeza que ela estava ocupada antes de responder.

Eu: Quem é você?

Olho em volta para ver se era alguém da minha sala e meu celular vibra de novo.

Número desconhecido: Você não sabe quem eu sou, mas eu sei tudo sobre você. Mas, essa não é a pergunta que você deve fazer.

Olho de novo para a sala, mas por incrível pareça, eu era a única com o celular nas mãos.

Número desconhecido: Não adianta olhar envolta. Eu não estou na sua sala.

Ok, eu confesso, isso me assustou. Ou eu sou uma pessoa muito previsível ou essa pessoa está me observando.

Número desconhecido: Ás vezes você é um pouco previsível mesmo, mas você está certa. Eu estou te observando. Não só na escola, mas em todos os lugares que você vai.

Eta porra!

Olho para a janela que fica do meu lado e tento falhamente achar alguém escondido.

Número desconhecido: Não tente me achar. Você não vai conseguir.

Eu: O que você quer?

My Dark VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora