Oi. Desculpa pela demora, não tenho muita criação para isso, mas vou tentar continuar a fic.
E desculpa se tiver algum erro, eu não revisei.
O gif mostra mais ou menos a reação da Mel quando ela....Acordei com a droga do despertador berrando marcando 6:00, ainda tenho tempo, a escola é só 7:30, mas se eu voltar a dormir irei perder á hora. Com muito esforço eu levantei da cama e fui para o closet escolher minha roupa, continua frio aqui em Doncaster, mas ainda tenho esperança de ver esse lugar fazer sol.
Peguei na minha lingerie preta e botei em cima da cama junto com o meu melhor jeans azul escuro, que realça meu corpo por ser apertado, uma camiseta preta do Batman e uma jaqueta jeans, e fui direto pro banheiro. Fiz minhas necessidades, tomei banho e enrolei uma toalha no meu corpo e fui em direção a minha cama e botei minha roupa e meu fiel All Star e desci para a cozinha. Chegando lá encontrei minha tia fazendo o café da manhã.
- Oi tia, bom dia! – Eu disse dando um beijo na bochecha dela e em seguida me sentando na cadeira.
- Bom dia! Parece animada hoje, algum motivo? – Ela perguntou botando a panqueca no meu prato.
- Acho que não, só acordei com bom humor hoje.
- Isso é milagre, você nunca acorda de bom humor. – Disse se sentando do meu lado. – Conheceu algum garoto é? – Olho para ela e vejo que ela está com um sorriso malicioso no rosto.
- Sim, ele é insuportável, eu o conheci umas duas semanas atrás e agora ele está estudando no mesmo colégio que eu, na mesma sala para ser exata. No começo eu sentia alguma atração por ele, mesmo não o conhecendo na verdade, mas agora ele me assusta, ele é irritante, perigoso, assustador, intimidador, safado, ridículo e eu vou parar por aqui porque ainda é muito cedo para começar a xingar. – Disse com certa raiva.
Minha tia começou a rir como se eu estivesse contando a piada mais engaçada do mundo, levantei meu olhar pra ela e fiquei esperando a crise dela acabar.
- Não entendi a graça tia. – Eu disse franzindo levemente a testa.
- Isso se chama atração, você está atraída por ele, isso é normal, me diz como ele é? Vocês bem que poderiam namorar ou ficar, como vocês dizem. – Minha tia disse me olhando com brilho nos olhos, um sorriso no rosto e as mãos no rosto como uma adolescente conversando sobre o primeiro amor.
Não entendi, ela tem 14 anos, ou 29?
- Eu não acho que estou atraída por ele. Eu já disse tudo que tinha que dizer sobre ele, nada nele me chama atenção. Eu nunca, NUNCA, namoraria ele. – Menti, menti feio, na verdade todo o físico dele me chama atenção. Seus olhos azuis, o cabelo bagunçado, os lábios finos, a voz, os braços musculosos... Por que eu to pensando nisso mesmo? A única verdade na minha resposta foi o fato de nunca, jamais, namoraria Louis Tomlinson.
- Uhum, sei... Se eu fosse você me apressaria, já são 6:55 – Minha tia disse me fazendo cuspir o suco de laranja e sair correndo pro meu quarto.
Merda to atrasada, como o tempo passou tão rápido?
Escovei meus dentes, passei rímel, um lápis preto e um batom rosa claro, dei uma olhada rápida no espelho para ver como estava meu cabelo, peguei minha mochila e saí correndo literalmente pela escada. Quando estava na sala bem perto da porta eu parei pra pensar.
Por que eu estou tão animada e com tanto bom humor? Se eu for para a escola eu vou não só encontrar ele lá, mas também vou ter que sentar ao lado dele. É por isso que eu estou tão... Feliz? Eu quero vê-lo mesmo que ele me assuste e me irrite? Quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Vampire
Fanfiction" Ela, uma garota que tinha tudo que qualquer garota sonha em ter. Mas um acidente de carro tira tudo dela." " Ele, um dos vampiros originais." " Ela teve sua vida virada de cabeça para baixo e precisou da ajuda das pessoas mais próximas para tentar...