Eu sei muito sobre você !

3.6K 140 4
                                    

A roupa que o Lou ta usando é a da mídia.

Ele vestia uma calça jeans preta, um moletom preto com umas palavras escritas em branco, ele estava lindo como sempre. Ele atravessou o corredor como se estudasse lá há anos, todas as garotas que estavam no corredor pararam o que estavam fazendo para olhar o Louis, não posso culpá-las, eu e a Ari não estamos diferentes. O sinal logo tocou me fazendo esquecer desses pensamentos e arrastar minha amiga para a secretaria para pegarmos nossos horários.

Saímos correndo pelo corredor e pedimos licença para entrar na sala já que estávamos atrasadas porque a tiazinha da secretaria não sabia calar a boca. Sentamos nas duas penúltimas cadeiras e esperamos o professor chato, sem graça e careca começar a aula de Biologia. Todo ano as turmas trocam de sala, mas nunca trocam de professor, isso é um saco porque o professor de biologia é enviado lá de baixo.

- Bom dia turma! – O professor disse – A maioria aqui já me conhece, mas para os alunos novos, meu nome é John Smith, mas por motivos profissionais vocês só iram me chamar de Sr. Smith. Antes de começarmos a aula eu quero que todos troquem de parceiros, menino com menina, quem está sentado do lado direito troca de lugar com a fileira da frente, e quem está na frente vai para trás.

A sala se resume á barulho de cadeiras sendo arrastadas e alunos reclamando sobre terem o mesmo par desde sempre e que não queriam trocar, eu e a Ari estávamos no meio da discussão, lógico.

- Exatamente, vocês se sentam com as mesmas pessoas há anos e nunca interagem com o resto da turma. Parem de reclamar e troquem logo de lugar. – Sr. Smith disse, lê-se gritou.

Ari deu um tchauzinho com a mão e foi lá pra frente enquanto eu esperava meu novo parceiro, infelizmente. Ouvi um barulho de cadeira se arrastando do meu lado e eu não queria olhar para ver quem era, mas eu sou curiosa demais e acabei olhando.

Ai meu Deus!

Essas palavras se repetiam na minha mente enquanto eu continuava olhando para o meu parceiro. Fala sério, o Louis é meu novo parceiro, e eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Ele estava quase deitado na cadeira com o braço esquerdo pendurado na mesma, uma típica postura de relaxado, e olhava para o professor.

Como eu não percebi que ele estava na mesma sala que eu ?

- Como hoje é o primeiro dia de aula e a matéria é muito fácil e pequena, eu quero que faça uma atividade com o novo parceiro de vocês. Quero que anotem em um papel coisas sobre seu parceiro, já que vão se sentar com ele por cinco dias na semana por um ano. Comecem agora e me entreguem semana que vem a lista das coisas que descobriram sobre seu parceiro. – Meu mais novo professor favorito disse e se sentou na mesa dele.

Peguei meu caderno e meu estojo e botei em cima da mesa, olhei para o Louis e ele deslizou o braço para dentro da mochila e pegou um caderno e uma caneta, e ficou olhando para frente.

- Então.. Quanto anos você tem  Louis? – Eu perguntei e esperei pelo menos cinco minutos pela resposta que não veio. – Qual sua cor favorita ? – Eu tentei falar com ele de novo. – Olha só garoto eu estou tentando fazer o dever que o professor mandou, então tem como você colaborar ? – Ele só revirou os olhos e continuou olhando para frente.

Comecei a ficar irritada e escrevi na minha lista o que vinha na minha cabeça.

Grosso

Ignorante

Rude

Idiota

Muito bonito

My Dark VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora