- Oi mana - Ela se levanta rapidamente e me abraça forte.
- Você... Tá me sufocando... - Falo quase sem fôlego.
- Como eu senti sua falta, mana! - Ela me solta hesitante e me encara, com um sorriso de orelha a orelha.
- Quando você voltou? - Pergunto me sentando para tirar os sapatos.
- Ontem à noite, mas quando eu cheguei você já tinha saído. - Ela se senta ao meu lado.
- Ah... Entendi. - Ela me abraça novamente. - Fazendo o que aqui?
- Eu me mudei para cá, vou além de advogada, vou ser a mais nova delegada de polícia da cidade.
- Ah, que legal.
- Mas eu senti muito sua falta, mana. De verdade. - Ela me abraça novamente, ainda sorrindo largamente. - E os namorados? - Ela me solta. - Ah é, você gosta de mulheres também, né?
- Também? - Questiono, mas ela ignora e pula para fora do sofá animada.
- Eu trouxe um presente para você! Já ia me esquecendo há, há - Ela anda e direção a uma bolsa do outro lado da sala e retira uma caixa dela. - Abre. - Ela me dá a caixa, parecendo excessivamente empolgada.
- Ah... Tá bom. - A abro e me deparo com um colar de ouro. - Uau, obrigada. - Ela me abraça mais uma vez. - Agora vou subir para o quarto, já está tarde e preciso ir trabalhar logo cedo amanhã.
- Certo, mana, dorme bem. -
- Você também. - Subo as escadas um pouco pensativa e vou ao banheiro. Tomo um banho rápido e me deito. Fiquei acordada um pouco mais, não conseguia tirar aquele beijo da cabeça e também estava muito surpresa por ver minha irmã tão de repente. Logo adormeço com meus pensamentos.
Acordo bem cedo e me arrumo para ir trabalhar, logo após o trabalho, como sempre, tenho que ir pra faculdade, e hoje cheguei atrasada.
- Elisabeth, finalmente você chegou! - Fala Maycon assim que entro na sala.
Natalie estava escrevendo algo no quadro, ela não olhou para mim.
- Prestem atenção, se vocês forem mal na prova, terão que repetir o semestre todo. - Fala Natalie ainda sem proferir seu olhar a mim.
A aula, pela primeira vez, parece durar uma eternidade. Eu estava cansada e tensa, tudo passava tão devagar e tudo que eu queria era que acabasse logo. Natalie não dirigiu o olhar para mim uma só vez, tornando minha experiência demasiada torturante.
Mesmo ela tendo me ignorado durante todo aquele período de aula eu vou até o estacionamento para encontrá-la como de costume.
Bom, nos últimos meses foi assim que nós nos encontrávamos, sempre na garagem, então eu iria embora depois, ou ela me levava para seu apartamento.
Me aproximo de onde fica o carro de Natalie, e a avisto de longe... Beijando uma mulher, acho que é a professora de direito. A mulher estava de costas para mim, e Natalie de frente para ela, encostada no carro. Natalie me viu e me encarou, ainda beijando a mulher.
Apenas abaixo minha cabeça e saio. Eu sou muito idiota mesmo por ter esperanças que uma mulher como ela queira algo sério comigo.
Patético Elisabeth.
Patético!
//
A semana passou quase como uma tortura, Natalie mal falava ou olhava para mim, me desprezava totalmente. Acho que me encontrei com ela apenas uma vez depois daquilo, o que vejo agora que foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Tentação {Lesbico}
Romance🍂 PLÁGIO É CRIME 🍂 Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma fantasia com sua professora. Elisabeth Jackson foi além e as realizou, apesar dos perigos, não resistiu aos encantos de Natalie Jones, uma mulher deslumbrante que facilmente ganhar...