_*《Capitulo 8》*_

1.6K 98 12
                                    

- Então... O que você acha de irmos onde tem as exposições de desenhos? - Sugiro para Natalie. 

- De novo? - Ela brinca sorrindo como nunca vi antes.

- Ah, é por que eu gosto... - Falo me direcionando àquela parte da galeria, onde tinha os desenhos. - Eu até desenho no meu tempo livre, mas não sou muito boa. 

- Jura? Dessa eu não sabia. - Ela me encara surpresa e com um sorriso largo. - Como você começou?

- O que? -

- A desenhar, bobinha – Ela me dá um soquinho e sorri.

- Sim... Eu costumava a ter muito tempo livre, quis aprender algo pra me tirar do tédio, e também sempre gostei da ideia de desenhar, é algo que sempre me interessei.

- Depois quero que você me mostre, tenho certeza que são ótimos. - Ela diz enquanto nos aproximamos dos desenhos.

- Meninas! - Ouço Maycon gritar de longe e se aproximar de nós. - Não precisam se preocupar comigo quando forem embora, eu vou à casa do Paulo. 

- Mas já? - Brinco e ele faz uma careta. 

- Quem perde tempo é relógio, meu bem. - Ele ri e vai embora. 

- Acho que está na nossa hora de ir embora também, não acha? - Fala Natalie. - Tá realmente tarde. - Olho meu relógio, que marcava uma da manhã. 

- Nossa! Isso aqui fica aberto até bem tarde, não é? - Falo enquanto nos direcionamos à saída. 

- Sim, eles ficarão abertos até o amanhecer hoje. 

- Natalie? - Chama uma mulher assim que chegamos ao lado de fora da exposição. 

- Maryna?  - Elas se abraçam calorosamente, ambas sorrindo muito. - Uau, quanto tempo... 

- Sim. - Elas se afastam – Já faz quase um ano, não é? 

- Aliás, essa é a Elisabeth. - Ela segura minha cintura e me puxa para perto, me sinto bem ao estar tão perto até... 

- Sua esposa? - Ela diz surpresa. 

- Não mesmo. - Natalie ri. Não podia ter dito só "Não"? - E você?  Ouvi falar que estava noiva, certo? 

- É... - A Maryna diz. - Mas é complicado, ela se chama Kiara.  Eu meio que tenho que me casar com ela. É bem complicado, mas um dia eu te explico direito. - Elas se abraçam novamente e se despedem. 

Finalmente saímos de lá, já era bem tarde e estávamos indo para a casa da Natalie. Demoramos um pouco para chegar, mas logo chegamos. Eu estava bem cansada, até cogitei dormir no carro, mas minha mente estava a mil.

Tomamos um breve banho e fomos dormir.

///

*POV NATALIE *

- O que acha de assistirmos algo? - Sugiro indo na direção de Elisa, que está na cozinha tomando café, ela... é tão bonita de manhã.  - Um filme, série... Sei lá. 

- Curti a ideia! - Ela sorri. - O que poderíamos assistir? Pela sua cara é bem provável você querer assistir algo sobre Sherlock Holmes ou código Da Vinci. 

- Há Há! Como adivinhou?  - Brinco a vendo se levantar e lavar o prato. - Mas um bom mistério com Sherlock Holmes não é tão ruim assim...  - A acompanho até a sala. - Já que você deu sua opinião sobre mim, farei o mesmo. - Nos sentamos no sofá e ligo a TV.

- Essa eu quero ver - Ela me encara com um sorriso. 

- Pela sua cara... - A analiso. - Eu diria que você é daquele tipo de garota louca por crepúsculo e Riverdale, suas personagens favoritas seriam a Bella Swan e Betty Cooper e teria uma queda por Jacob e pelo Archie. 

Maldita Tentação {Lesbico}Onde histórias criam vida. Descubra agora