_*《Capitulo 2》*_

2.4K 157 52
                                    

-Ainda não consigo acreditar, jamais imaginaria que ela seria a minha professora, isso já não é clichê de mais? - Falo para Maycon enquanto caminhamos para fora da Universidade.

- Ahh, mas veja pelo lado bom... - Ele faz cara de safado - Você sempre teve tara com esse negócio de professora e aluna.

- Primeiramente como você sabe disso? - eu o encaro e o vejo fazer cara de esperto. - Não... Você não mexeu no meu wattpad, mexeu?

- Isso não vem ao caso - Ele ri - Só acho que se fosse comigo, se eu encontrasse um professor gostoso que me fodesse e me...

- Tá bom, tá bom, eu entendi. - Falo o interrompendo - Mas você mesmo ouviu a diretora falando que é estritamente proibido relacionamentos amorosos entre funcionários e alunos...

- Querida, quando é perigoso, é bem mais gostoso. - ênfase no " bem " - É só você tomar cuidado para não descobrirem.

- Não é tão fácil assim... - Sinto uma mão segurar minha cintura, e tomo um susto.

- Desculpa atrapalhar vocês. - Era Natalie, ela me olha com seu sorriso encantador - Podemos conversar?

- Claro, estamos precisando - Olho para Maycon - Tudo bem pra você?

- Sim, claro. Vou ver se encontro outro boy por aqui - Ele sai.

- Vamos para um lugar mais reservado? - Diz Natalie voltando a direcionar seu olhar para mim.

- Claro - Ela me leva para dentro de uma sala da Universidade e fecha a porta. - Você é a professora e não falou nada?

- Nossa... Você é bem direta né. - Ela se aproxima e beija meu pescoço.

- Eu tô falando sério - A empurro, mas ela continua grudada em mim, porém me encara. - Por que não me contou?

- Se eu contasse que eu sou sua professora e você soubesse dos riscos... Teria ficado comigo? - Ela me encara e fico quieta.

- Não... Eu não sei..., mas não precisava mentir. - Falo.

- Eu não menti, apenas omiti... - Ela faz cara de esperta, seu rosto se aproxima do meu, me beijando, um beijo lento. Ela morde meu lábio devagar e me encara. - Acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de foder você? - neste mesmo momento pude sentir borboletas em meu estômago e ela novamente me beija, mas desta vez era um beijo mais quente e intenso.

//

- Mãe cheguei. - Grito ao chegar em casa, exausta depois de uma longa segunda-feira trabalhando. Me sento no sofá e tiro meus sapatos, vou até minha mãe e dou um beijo em sua testa. - Tem o que para comer, mãe? - Pergunto curiosa.

- Estou fazendo uma canja, sei que você gosta. - Ela cheira meu ombro. - Vai logo tomar banho pra ir para a faculdade, já está quase na hora.

- Tá bom, quando o Maycon chegar pode mandá-lo subir, ok mãe? - Falo e vou para meu quarto. Tiro a roupa e já entro no banho.

Tudo isso o que está acontecendo é muito perigoso... Se descobrirem vou poder dizer "adeus" para minha bolsa de estudos... Mas acho que não vou conseguir evitar.

Ela chegou como uma mulher encantadora, e pra mim, tinha certeza que seria só uma transa qualquer e nunca mais a veria novamente... Não foi como eu imaginei.

- VOCÊ ESTÁ A FIM DE SE ATRASAR? - Ouço um grito, era voz do Maycon entrando no banheiro.

- PORRA MAYCON - Falo pegando a toalha e me cobrindo - Conhece a palavra "privacidade "?

- Cuida poha, não estou a fim de me atrasar no primeiro dia de aula por sua causa. - ele sai do banheiro e se senta na cama. - Já fiz um favor vindo para cá, sabe que não Moro perto da sua casa.

Maldita Tentação {Lesbico}Onde histórias criam vida. Descubra agora