"O Castelo da Tundra"

36 2 26
                                    

Himawari e Kazuma ja estavam no topo da montanha. Himawari sentada numa pedra, tremendo de frio e diz: A-aqui, esta muito frio!!

Kazuma: Está tão frio assim...?

Hinawari: porque não estaria?

Kazuma olha intensamente para Himawari e diz: ok esquece, se cubra com isto.

Kazuma deu algum tipo de cobertor que sempre carregava para himawari. Himawari se cobre com ele.

Himawari: Mais isso é tão...

Kazuma: oque?...

Himawari: ... quentinho!!!!!

Kazuma: e-eh?

Mas então derrepente, Kazuma olha para traz e vê seis servos cuthulo( mini olho do cuthulo) indo até eles como foguetes.

5 deles acerta Kazuma. Mas não lhe causa dano algum.

E apenas 1 acerta Himawari, que por outro lado, se machuca.

Kazuma logo perguntou a Hamiwari: Você esta bem?

Himawari: e-eu acho que sim...

Kazuma: Não conheço esse tipo de servo do cuthulo...

Então kazuma pegou seu arco mágico e uma flecha.

Mirou para um lado.

E puxou sua flecha contra o fio do arco.

E atirou.

O tiro foi tão forte, que empurrou Himawari e fez o cachecol de Kazuma voar.

A flecha foi atirada a uma velocidade absurda. Todo o lugar por onde a flecha passava, deixava um grande rastro.

A flecha acertou um monstro que parecia ser um olho do cuthulo, ( um olho voador gigante) mas um diferente. Mas no mesmo instante, aquele monstro foi totalmente congelado. Então Kazuma falou: ... idiotas...

Himawari: n-nn~
(sentindo dor)

Kazuma: vamos voltar... você consegue andar?

Himawari tenta se levantar...

Himawari: hm...

...mas logo cai...

Kazuma: era só oque me faltava.

Himawari: e-ei !!!

Kazuma então se aproxima de Himawari...

Himawari: o-oque você-

Então ele pega Himawari nos braços...

Himawari: k-k-Kazuma!? O-que você... [ 0///0 ]

Himawari olha para o rosto de Kazuma, que nem estava ligando para a situação.

Ela começa a se sentir segura, calma, e como se todo aquele frio tivesse ido embora.

Ela fecha seus olhos, e com a cara envergonhada, apoia sua cabeça e mãos no peito de kazuma: nyun...
( relaxada )

__________________________

Ao chegar no grande castelo de Kazuma, Kazuma pôs Himawari em uma cama. Ela ja estava dormindo. Ele olhou atentamente para Himawari, virou a cabeça para o lado e disse para si mesmo: Você me a lembra muito...

Quando olha novamente para Himawari, ela estava tampada com uma coberta, olhando para os olhos de Kazuma com uma cara confusa e envergonhada...

Himawari: o-o-o-oque que você fez?!?!??! S-seu tarado!!!! Pervertido!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ice Bow- Kazuma-kun  Himawari-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora