" prologo 1..."

36 3 21
                                    

Existia um servidor de Terraria, onde, cada bioma tinha um representante/líder a qual comandava o seu bioma.

E nessa história, vou contar sobre o representante do bioma de Gelo...

Em um castelo, no bioma de Gelo, o filho do atual representante finalmente nasce, seu nome era Kazuma, uma criança adoravel e usava óculos. No decorrer de sua infância ele sempre sonhou em brincar com as outras crianças, mas seus pais recusavam-se a deixar ele sair do castelo. Sempre falavam a mesma coisa:" Um filho de um representante tão exemplar como eu, não deve se misturar com crianças tão arrogantes e miseráveis como estas".

Ele não tinha o amor dos pais. Os pais de Kazuma só queriam saber de treina-lo. Fizeram ele dominar completamente a arte do Arco e Flecha.

( Nota: Na familia de kazuma, o domínio do arco e flecha, era passado de geração a geração.)

Em torno de seus 18 ano, Kazuma ja estava liberado para sair de casa, apenas se estivesse na companhia de dois guardas.

Mas um dia, uma coisa especial aconteceu, Kazuma estava passando por um lugar na cidade, até que, ele sentiu uma coisa, uma coisa muito forte no seu coração, seu olhar automaticamente foi atraído para uma direção, na mesma direção estava alguém encapuzado olhando de um lado para o outro em meio a multidão. Até que derrepente gritos são ouvidos, Kazuma olha diretamente para onde veio esse barulho, e vê uma pessoa morta no chão, Kazuma olha atentamente para o corpo: " a ferida não é muito grande, não foi uma espada, uma faca talvez? Mas como que essa pessoa morreu tão rapido com apenas uma facada?... sera que... um assassino?!?!? mas aqui? Na cidade mais pacífica?"

Kazuma olha para traz, e ve a figura encapuzada correndo, e corre atraz dela. A tal figura, percebe a perseguição, e começa a correr mais rapido, pulando nos telhados das casas, mas Kazuma a persegue de qualquer maneira. Até que ele resolve sacar seu arco e atirar. E ele atira. Ele acerta uma das pernas da figura, que na mesma hora, cai no chão. Kazuma vai ate a pessoa misteriosa, que estava gemendo de dor, por causa do efeito paralisante da flecha de Kazuma.
Kazuma tira a capa sombria. Mas... quando olha, apenas vê uma linda garota... tão linda ao seus olhos, que parecia que ele ja a conhecia. Então ela olhou para ele, parecia que sua dor havia passado num estante. O rosto admirado dos dois, iam chegando cada vez mais perto. Até que Kazuma a beijou. Kazuma e a garota sentiram um imenso conforto...

E é ai, que a história de Kazuma começa.

Depois de muito tempo os pais de Kazuma morreram, e Kazuma se tornou o novo representante, e ele finalmente não precisava mais esconder o seu amor pela assassina, e pediu ela em casamento... mas, isso não durou muito...

Em uma das batalhas contra o bioma Carmim, uma coisa muito trágica aconteceu, uma figura assustadora apareceu atrás da noiva de kazuma, e enfiou uma espada grande e vermelha nas costa dela. Sangue saiu pela sua boca, e ela disse: K-Kazuma... e-eu-

E antes que ela pudesse terminar de falar, a espada atravessou mais ainda o seu corpo. E então a espada é puxada devolta, e a figura que a segurava some. A noiva de Kazuma cai morta no chão, Kazuma vai rapidamente até ela e fala: Não!! Por favor não...

Kazuma começa se enche de furia e logo em seguida diz: eu vou te encontrar; não importa quantas pessoas eu tenha que matar; eu vou te encontrar...

Ice Bow- Kazuma-kun  Himawari-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora