Jeff on
Depois que ele e Ana foram para sua casa eu decidir segui-los queria saber onde eles moram e ficar mais perto deles.
Chegando lá Ana colocou o meu filho para dormir esperei alguns minutos para poder entrar, o quarto dele era como um quarto de adolescente que não que saber nada sobre a vida para uma criança ele deveria ter o seu quarto com a sua caraEntrei dentro do quarto e me escondi no escuro não queria ver a cara dele assustado bom mais ou menos. Estava observando ele até que eu me esbarrou em uma escrivaninha sem querer e derrubo um carrinho de bombeiros no chão fazendo um barulho que acordou ele, rapidamente me escondi atraz da cortina torcendo pra que ele não me veja. A criança se sentou na cama e pegou a sua lanterna e iluminando cada parte do seu quarto até ele chegar onde é o meu "esconderijo" ele olha e diz.
-***. Quem é você?- eu saio de tráz da cortina e ponho a minha máscara- Eu sou o seu pior pesadelo criança então vá dormir-respondo
-***. Você me acordou eu não quelo dormir mais-criança teimosa igual à mãe- Você pode tilar máscara moço?- quê?
-Jeff-. Não garoto vá dormir....agora.- Não-respondeu o criança teimosa respiro fundo e tiro a máscara ele olha pra min e arregala os seus olhinhos e diz- Você tem um sorriso engraçado-
-Jeff-. Você não estar com medo?-.
-***-. Não qual é o seu nome?
-Jeff-. Eu me chamo Jeff e o seu?-. Eu me chamo Zack eu gosto muito de jogos de terror-. Já vi que essa vai ser uma longa noite.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
____________________________
3:19_AM:Vejo que Zack estar com muito sono apesar de ele ser uma criança ele deveria ir durmir
-Jeff-. Olha garoto eu já tenho que ir ok não conte para sua mãe que eu estive aqui ok?-Zack-. Tabom mais você volta amanhã?- ele com certeza gostou de min e isso é um problema se Ana souber que eu estivi com o seu filho é capaz de ela me procurar e dizer o porquê eu sumi e deixei ela e o Zack sozinho descobrir que ela tem um cara um namorado e isso é um problema para min-. Sim eu volto mais não conte para a sua mãe tenho que ir tchau- tchau amigo Jeff-respondeu ele se enrolando em seu cobertor e dormir abro a janela e saio vagando nas ruas as 3h como eu sempre faço.
Oiiiii pessoal desculpem demorar tanto eu estava com o problema no wattaped e tive que recuperar tudo de novo então me perdoem e vamo que vamo 😳😍😍😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Jeff the killer
FanfictionAna é uma menina doce é bonita, ela mora em um orfanato em Londres, ela não é popular, mas ela sofre bullyng no orfanato, até que uma noite ela conhece um cara estranho de boca cortada, usava causa preta e usava um moletom Branco... Para saber o res...