A chuva caia do céu, gotículas de água escorregando pela janela, o calor do cobertor quentinho e uma xícara de café morno era tudo que Ana mais desejava naquele momento chuvoso, aquele amor que ela sentia pelo Jeff aquecia o seu coração mais praticamente o seu coração estava frio congelado por que Jeff tinha saído para fazer as compras do mês, ela sentia a falta de Jeff, ela queria que ele ficasse com ela naquele momento mais não dava, ela tinha que comprar alimentos para o jantar, ela quer ser muito feliz para sempre com o Jeff, mais o que menos espera é que esse amor não vai durar muito,Ana escuta uma forte batida na porta fazendo assim a xícara escorrega-se de sua mão e espatifar no chão com o susto que Ana recebeu pela forte batida na porta, Ana se levanta do seu conforto e passa com cuidado para não machucar o pé nos pedaços pequenos da sua xícara, ela vai até a porta com o sorrisão de dar gosto passando que era o seu amado mais seu sorriso desaba quando ela abri a porta au vêr dois polícias.
Ana: O-O que vocês estão fazendo aqui?
Polícial 1: Aqui é a casa do Jeff the killer?
Ana: N-Não eu acho que é um engano.
Polícial 2: Como pode ser um engano se você é a pessoa que desaparecida e estamos procurando vc e o seu sequestrador.
Ana: O que vocês querem com migo?
Polícial 1:Ana nos acompanhe para delegacia você deve ter passado pelo algum trauma vc será enternada.
Ana: N-NÃO eu...eu não vou.
Polícial 2: desculpe vc vai com a gente.
O Polícial pega um sonífero e atira no pescoço de Ana na mesma hora Ana apaga, Nessa hora Jeff chega de carro ele olha Ana e dois policiais, Jeff entra em desespero au ver Ana desacordada no chão uns dos Políciais pega Ana no colo e vai até o carro, ai Jeff sai do carro armado apontando na cabeça do Polícial que percebeu que o Jeff estava presente, foi ai que os dois policiais apontaram uma metralhadora na cabeça de Jeff.
Polícial 1:MÃO NA CABEÇA MÃO NA CABEÇA.
Jeff sem sucesso algum derruba a arma e coloca a mão na cabeça uns dos Políciais vai ate Jeff e aujema ela.
Polícial 2: isso ai quetinho.
Polícial 1: que coisa legal capituramos o temiveu assassino que anda matando pessoas e famílias enocentes, você vai apodrecer na cadeia meu amigo.
Jeff: VOCÊ NÃO É O ME....
O pobre Jeff foi golpeado na barriga pelo Polícial.
Polícia 1:Cala a merda da sua boca vamos colocá ele no porta malas.
E assim foi Jeff foi preso Ana está enternada em um manicômio por outras pessoas acreditarem que ela é uma louca que se apaixonou por um criminoso.
Mais será que Ana vai encontrar o seu amado ou ela não vai conseguir.
Votem e comente para descobrir.
Ai eu estou fazendo outra hitoria de ta mais escolhem essas duas capaz ta e comentem por farvor
Essa ou 👇
cometem qual a 1 que tem o Jeff com uma menina ou a 2 que tem SÓ a menina comentem 1 ou 2 ok
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Jeff the killer
FanficAna é uma menina doce é bonita, ela mora em um orfanato em Londres, ela não é popular, mas ela sofre bullyng no orfanato, até que uma noite ela conhece um cara estranho de boca cortada, usava causa preta e usava um moletom Branco... Para saber o res...