Ana on.
Arthur me coloca com cuidado na nossa cama logo depois ele distribui beijos e mordidas em meu pescoço fazendo-me delirar de prazer.
Ele sobe e me beija seu beijo era doce era muito bom beijar esse homem.
Ele desce novamente mais em direção para os meus seios, ele tira a toalha e começa a chupar um lado e no outro e massageava. Ele desce mais e mais até chegar na minha intimidade ele olha para min e diz.Arthur- você é tão gostosa Ana tão linda, tão minha.
Ana- Ar...thur...humm
Arthur- Eu vou fazer vc gozar de mais.
Ele tira a minha toalha de uma vez e começa a me chupar, seguro as minhas pernas com as mãos para não lhe atrapalhar. Ele passa a sua língua em um movimento circular em meu clitóris fazendo um vai e vem com a língua depois disso.
Arthur- A sua buceta é tão gostosa....goza para min Ana vai...
Ana- Ma-Mais rápidoooo.
Ele passa a língua com tanto prazer depois ele introdus dois dedos em min com um movimento dé vai e vem com muita rápidez.
Ana- Ahhh....humm...Mais..
Arthur- Com todo prazer meu amor.
Depois de alguns minutos me masturbando eu gózo em seus dedos depois ele se levanta e tira a sua roupa ficando totalmente nu, seu pau é completamente grande e grosso e ainda por cima seu pau está duro, ele vem até a min...
Arthur- Levante-se...
Me levantei e ele sentou na cama ele pede para que eu suba e calvague nele sem mais nem menos eu subo colocando uma perna dé cada lado de seu corpo, ele pega o seu pau e esfregando em minha intimidade sem mais delongas ele me penetra totalmente.
Ana- AHHH...
Arthur- Não grite vai acordar o nosso filho.
Ele segura a minha bunda e mete com força e rápido confesso que doeu um pouco mais não chega perto do meu prazer.
Arthur- ahhh (suspiro)
Ana- humm.
Ok gente vocês são muito pervertido em olha no próximo Cap vai ser legal curte e comenta 😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Jeff the killer
FanfictionAna é uma menina doce é bonita, ela mora em um orfanato em Londres, ela não é popular, mas ela sofre bullyng no orfanato, até que uma noite ela conhece um cara estranho de boca cortada, usava causa preta e usava um moletom Branco... Para saber o res...