capítulo 12

86 4 1
                                    

Regulus Black 1979

Dead.






▪︎ Regulus Black 1974 ▪︎

Esse tal de Adimirador secreto nunca irá me deixar em paz? Hoje já chegou 3 bilhetes, 4 presentes e 9 rosas.

Assim eu não vou aguentar e vou me matar, para não passar por essas coisas. Alguém avisa que eu não quero estas coisas?
Vou ver se faço uma lista de maneiras rápidas de se matar.

Estava com o Bart na biblioteca estudando quando um barulho nas estantes me chamou atenção.

-Bart, irei ver que barulho foi esse. -

E sai sem esperar ouvir uma resposta, quando estava chegando perto das estantes de livros comecei a ouvir barulhos de beijos. Estava com medo de descobrir quem estava por trás, e se for meu irmão? Ficarei traumatizado para sempre.

Mas quando cheguei em frente a estante, descobri que era o Santo Potter.

- Se forem se comer, vão para o quarto e não em uma biblioteca - Disse assustando o Potter e uma garota da corvinal.

Eles nem olharam no meu rosto e saíram, então voltei a mesa e continuei estudando com o Bart.

- O Potter é um gasto de oxigênio, eu acho super errado essa coisa de trazer outra pessoa pra biblioteca pra ficarem se comendo, cade o respeito? Sinceramente, se eu ver ele mais uma vez com outra garota aqui ele vai ver só! - Disse olhando para Bart.

- Aiai Reg, você me faz rir. - disse ele debochando.

- Do que você tá falando? - o pergunto.

- Isso ai que você falou, tá na cara que você tava doidão pra ser aquela  corvina - fala me olhando de cima a baixo.

- Como assim? - digo gaguejando olhando pros lados.

- Eu vejo como você olha pra ele, como se quisesse que ele te fizesse dele. - disse de maneira óbvia.

- Cala a boca Bart, e nunca mais diga isso! - digo saindo e batendo o pé forte no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dancing queen - Jegulus/StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora