Capítulo 1

828 44 25
                                    

☆ Regulus Black 1979

Olha, eu não sabia como iria morrer. Mas tinha uma certeza que não seria assim.

Sei que há muito estarei morto quando ler isto, mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o segredo. Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder. Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à altura, terá se tornado outra vez mortal.
_________________________________________

☆ Regulus Black 1972 ☆

Eu definitivamente não queria receber um berrador igual o Sirius, estava rezando a todos os deuses existentes que não acontecesse a mesma coisa comigo. Minhas mãos começaram a soar quando o chapéu falou que eu me sairia bem na Grifinoria, desesperado implorei para ir para a Sonserina e assim ocorreu para o meu bem estar.

Meus pais ficaram orgulhosos por ir para a Sonserina, que eu saberia que se fosse a Grifinoria não aconteceria o mesmo, mas mesmo assim fiquei triste por causa do Sirius, se fosse a Grifinoria poderia passar mais tempo com ele, mas ao mesmo tempo eu me tornaria a mais nova decepção dos meus pais.

Por que existe essa rivalidade entre a sonserina e a Grifinoria? Por que existe esse preconceito com nascidos trouxas e mestiços? Por que simplesmente todo mundo não trata o outro igual, sem diferença e preconceito, seja este de cor ou de sangue? O maldito ser humano, que pratica e fala o mal, é de mesmo sangue, osso e carne, que é fraca e desonrosa.

Este pensamento passou pela minha cabeça o dia inteiro, e a resposta eu também a tentei achar, mas tive a conclusão que ainda sou muito novo para achar a resposta para tudo, tenho minutos, horas, meses, anos e décadas para achar as respostas para todas as perguntas que irei fazer e tenho.

Passei meus últimos piscares de olhos até dormir desejando ser mais velho e sabio, e assim. foi o meu dia/ontem querido diário.
_________________________________________

Este capítulo foi pequeno para apenas introduzir a história, pretendo trazer e reescrever capítulos maiores.

Tenha uma boa noite, sunshine

ass: Sophia
_________________________________________

Dancing queen - Jegulus/StarchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora