* Carta para James

60 12 6
                                    

Carta para James

"A morte do eu dentro de mim"

.. Está frio e no meu celular está marcando 6° graus, a casa está vazia e eu escuto as risadas dos meus vizinhos, os passos de alguém subindo as escadas buscando algo no portão, deve tá buscando pizza ou algo parecido, minha vizinha tem o habito de comprar coisas pelo ifood e eu sempre me confundo com os meus pedidos, meus pés estão quentes pois o bastado de Odin está aquecendo ele, eu fico no celular subindo o feed de alguma rede social qualquer procurando alguma coisa engraçada para distrair um pouco minha cabeça, pois as 23:00 hrs minha cabeça se torna minha pior inimiga, o engraçado que tempos atrás ela já foi minha melhor amiga, tinha ideias incríveis, ela era o gás do meu bom humor, isso me tornava incrível, invencível já fui até considerado o sol de uma pessoa muito importante até hoje para mim, só que hoje ando tão apagado tipo aqueles dias cinzas que não está frio, não está calor muito menos agradável, só está lá... hoje eu não sou uma pessoa completa, porém não estou em pedaços, sabe aquele copo quebrado tipo da pra beber água porém não enche tudo e se não tomar cuidado você acaba se cortando, acho que essa e a pior versão do Jota que já existiu, não por quer eu não esteja indo bem na vida, pelo ao contrário minha vida anda muito boa estou preste a receber uma promoção na distribuidora de jornal na qual eu trabalho, estou morando só já faz 7 meses, estou pagando o Onix financiado em 48X e esse mês estamos na parcela 30, logo, logo eu consigo termina, então outras versões minha nesse multiverso creio que teria orgulho do homem que me tornei, mais eu sinto que está faltando algo, acho que eu era mais feliz por que eu nunca tinha perdido algo, ou não sabia que aquilo existia, não da para sofre a falta de algo que você nunca teve né? Bom o pior que eu perdi algo imensurável, algo sem valor na bolsa de Wallstret, porém com uma importância para minha vida que creio até maior que essa besteira de corrida espacial que NASA está competindo com essas potências mundiais, lógico eles gastam milhões de dólares para chegar em um asteroide que está a 384.400 km da terra e essa coisa que perdi estando a 15 km da minha casa já me fez percorrer a galáxia inteira só um o toque no meu rosto de uma terça-feira de manhã me dando um bom dia e perguntando se eu dormi bem, com isso minhas ações estavam sempre em alta e sempre tive energia para enfrentar qualquer problemas, me sentia o Lanterna verde pois toda vez que ela falava comigo ou só olhava para mim com aqueles olhos castanhos me dava força para viver recarregavam minhas baterias, hoje sua ausência me deixa e modo de economia de bateria, tipo eu funciono mais não com 100% da minha capacidade, mais acho que foi a melhor decisão que eu tomei, pois eu pela primeira vez na minha vida não fui egoísta eu deixei ir a coisa que mais amei nessa vida por saber que está do lado dela só ia causar sofrimento e dor, não da para ficar brincando de "bem me quer mal me quer" com a rosa mais linda do meu jardim tive que plantá-la no mundo para que outra pessoa cuide dela, pois eu ia matar ela por mais que me cause vontade de morrer todas as vezes que imagino outra pessoa sentindo o perfume mais belo que ela solta, só sei que eu preciso odiá-la pois já odeio o amor que sinto por ela, mais eu só vou parar de sentir essa dor quando ver que ela floriu e que tudo que fiz para ela foi apagado por momentos melhores, ei você pessoa que está lendo essa carta se for você que está fazendo ela a mulher mais incrível desse mundo saiba que você está com a minha vida em suas mãos, estão faça por ela o que eu não fui capaz de fazer.

Não tema o fim, ele e como uma faca de dois gumes ao mesmo tempo que ele é melancólico ele e libertado, doí pra quem fica, mais a onde eu to tudo tá mais calmo eu já não escuto mais meus pensamentos.

Tudo que vivi até aqui.Onde histórias criam vida. Descubra agora