Anteriormente
Normani- você que não prestou atenção Dinah, não viu que eu estava levantando? Tem algum problema de vista Caralho?- bom as duas começaram a discutir muito, muito mesmo e nem a professora consegui as acalmar, escutando aquele escândalo a diretora foi até a sala de aula e as viu brincando, bom ela só gritou "AS DUAS VÃO VIR NOS FINAIS DE SEMANA PELA FALTA DE EDUCAÇÃO" e só assim elas se acalmaram, e na mesma hora, as duas saíram em direção a sala da diretora.
#
#
#
#Pov narrador
Na sala da diretora
Diretora- oque foi isso? É essa a educação que vocês tem?
Dinah- a culpa é dela! Ela me machucou.
Normani- minha? Você que levantou quando eu estava levantando, para vai.
Diretora- que briga mais infantil em, meu deus esperava mais de vocês duas. Eu vou ter que chamar os pais das duas aqui?
Dinah- não! Eu só quero que essa garota saia do meu caminho
Normani- você se acha a dona do mundo, mas não é porra nenhuma. Pode deixar diretora não vai acontecer de novo, vou ficar o mais longe possível dessa garota.
Diretora- talvez nem tanto, no fim de semana eu quero as duas aqui, vão fazer atividades extracurricular só pela graça que fizeram.
Dinah- só nos duas?
Diretora- não! Tem mais duas colegas de vocês que vai estar junto, Camila e Lauren.
Dinah- a! Tudo que eu precisava para a minha felicidade. Tá falando sério?
Diretora- muito sério, eu não quero saber se vocês se amam ou se vocês se odeiam, isso não me importa. Eu quero as duas aqui no sábado, se estão tendo comportamentos de crianças, vou tratar vocês como crianças! É isso, assunto encerrado,licença
Dinah- mas diretora...- a loira até ia contestar, mas foi barrada pela diretora antes mesmo de tentar
Diretora- já foi decidido Dinah, me dão licença agora, por favor!- diz apontando para porta, então as duas suspiram frustradas e saem da sala
Dinah- tudo culpa sua garota,Caralho!
Normani- minha? Olha por onde anda Dinah.- falou e saiu andando na frente.
Dinah- que se foda, não vou entrar nessa sala mais não- fala abrindo o seu armário e tirando um saquinho branco de lá,ela colocou em seu bolso e foi até o gramado da escola, se sentou abriu o saquinho, colocou a ponta do seu dedo no mesmo, fazendo assim aquele pô branco grudar no seu dedo, e depois a mesma colocou na boca, depois ela só jogou a cabeça para trás e respirou fundo.
2 Horas depois
O sinal bateu, e então os alunos começaram a sair das salas para o intervalo, a única que continuo na sala foi ally, a menina estava terminando de fazer algumas coisas em seu caderno, foi quando Alexa entrou na sala e olhou diretamente para ally.
Alexa- Hey, tá fazendo oque aqui ainda? Esperou todo mundo sair para roubar alguns materiais que o seu dinheiro não deu para comprar?- perguntou irônica e logo depois sorriu debochada, ally levantou a sua cabeça devagar e sorriu também
Ally- acho que você está confundido as coisas gata
Alexa- que?
Ally- eu sou pobre, não mal caráter! Não preciso roubar nada, porque eu trabalho e posso muito bem comprar oque eu quiser, Alexa me deixa em paz vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
by any chance love "poliamor"
FanficNa escola mais badalada do mundo, "líderes" de cinco grupos distintos acabam tendo seus caminhos traçados, por conta de um assassinato! As cinco vão ter que aprender a conviver, coisa que nunca conseguiram. Dinah, allyson, Lauren, normani e Camila v...